Hélio dos Anjos banca atacante Felipe Garcia

Felipe Garcia chegou ao Goiás em janeiro, vindo do Nagoya Grampus, do Japão. Contra o Anápolis, foi titular

Postado em: 16-02-2018 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Hélio dos Anjos banca atacante Felipe Garcia
Felipe Garcia chegou ao Goiás em janeiro, vindo do Nagoya Grampus, do Japão. Contra o Anápolis, foi titular

Contratado como um dos principais nomes do Goiás para 2018, o atacante Felipe Garcia não teve uma noite muito agradável na última quarta-feira. Na ocasião, perdeu muitos gols e foi expulso no segundo tempo, com o Anápolis conseguindo arrancar o empate nos últimos minutos. Contudo, Hélio dos Anjos bancou o jogador.

Felipe Garcia chegou ao Goiás em janeiro, vindo do Nagoya Grampus, do Japão. Contra o Anápolis, foi titular. Apesar do desempenho ruim no confronto, o treinador alviverde levantou a questão da readaptação ao futebol brasileiro e elogiou o atleta. “Ele teve boa movimentação e não é um jogador para errar gols pela frieza e por sua qualidade. Alguns demoram um pouco mais nessa adaptação de volta”, comentou Hélio dos Anjos.

Continua após a publicidade

No próximo jogo, o centroavante não poderá atuar, devido à expulsão sofrida no último embate. Felipe Garcia surge novamente como opção somente no próximo dia 24, quando o Goiás receberá o Itumbiara, no Serra Dourada. (Luiz Felipe Mendes é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje) 

Veja Também