Ney Franco se prepara para a reta decisiva do campeonato

Ney Franco garante ter vivido pouco a Copa do Mundo, vivendo intensamente ao Goiás

Postado em: 12-07-2018 às 16h50
Por: Naddiny Ferreira
Imagem Ilustrando a Notícia: Ney Franco se prepara para a reta decisiva do campeonato
Ney Franco garante ter vivido pouco a Copa do Mundo, vivendo intensamente ao Goiás

Ney Franco vive intensamente ao Goiás. Rosiron Rodrigues.

Da Redação

O técnico do Goiás, Ney Franco, confirmou reação do time e aproveitou para ganhar força durante o mundial da Rússia. Provavelmente após ver algumas partidas dos torneios realizados na Rússia, a “Copa” do treinador foi mesmo a Série B.

Continua após a publicidade

Já mais adaptado ao clube, ao elenco e à competição, Ney Franco conseguiu dar sequência à reação iniciada no mês de junho. O Verdão somou 16 pontos nas últimas sete rodadas, dos quais sete foram obtidos em três jogos realizados paralelamente ao Mundial. O técnico do Goiás afirmou nesta quinta-feira que aproveitou o período de menos jogos no Brasileirão para viver mais intensamente o dia a dia do clube. Os resultados estão aparecendo.

Ney Franco garante ter vivido pouco a Copa do Mundo, vivendo intensamente ao Goiás, ressaltando saber mais da série B do que de qualquer equipe do Mundial, destacando saber quem são os atletas da série B. O técnico esmeraldino ainda completou dizendo não ter muita folga, o que é um diferencial para a equipe que durante a Copa o time vem tendo os melhores resultados.

O Goiás faz mais um jogo pelo Campeonato Brasileiro. A equipe recebe o Criciúma nesta sexta-feira, às 20h30, no Olímpico. A formação tem Marcos; Alex Silva, David Duarte, Victor Ramos e Ernandes; Gilberto, Giovanni e Renato Cajá; Michael, Lucão e Felipe Gedoz.

 

Veja Também