19 de setembro de 2018 - quarta-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Esporte
Judô
16/07/2018 | 17h00
Representantes do Brasil se preparam para Grand Prix de Zagreb
Entre os participantes, estão confirmadas as presenças das campeãs mundiais Rafaela Silva e Mayra Aguiar

Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

*Luiz Felipe Mendes

O Grand Prix de Zagreb está próximo de começar. Marcado para 27, 28 e 29 de julho, a etapa é importantíssima para faturar pontos no ranking mundial de judô. Sediado na capital da Croácia, o torneio vai contar com brasileiras campeãs mundiais - Mayra Aguiar e Rafaela Silva - e atletas promissores tanto na modalidade masculina quanto na feminina. O Grand Prix faz parte do Circuito Mundial da Federação Internacional de Judô (FIJ).

No lado feminino, Mayra e Rafaela terão companhia de qualidade em suas respectivas modalidades de peso. Camila Yamakawa, Nathalia Parisoto, Amanda Oliveira, Alexia Castilhos, Kamilla Silva e Gabriela Chibana (quinto lugar na etapa de Hohhot, na China) vão representar o Brasil no Grand Prix. No lado masculino, Ruan Isquierdo, Felipe Bezerra, Renan Nunes, João Pedro Macedo, Diego Santos e Raphael Miaque vão em busca de bons resultados. O Grand Prix de Zagred vai ser disputado entre uma sexta-feira e um domingo no final do mês. (*Luiz Felipe Mendes é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje)

Tópicos:  judô,   grand prix,   circuito mundial

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)