Diretoria do Goiás Esporte Clube observa jogadores do Flamengo

A diretoria do Goiás está em busca de reforços para 2019, e o time esmeraldino está atrás de alguns jogadores do Flamengo,

Postado em: 11-12-2018 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Diretoria do Goiás Esporte Clube observa jogadores do Flamengo

A diretoria do Goiás está em busca de reforços para 2019, e o time esmeraldino está atrás de alguns jogadores do Flamengo, ex-clube do atual treinador Mauricio Barbieri. O novo atleta especulado pela imprensa e pelos torcedores e que pode pintar como reforço é o atacante Gabriel, de 28 anos, que foi revelado pelo Bahia e pertence atualmente ao Flamengo. Em 2018, Gabriel esteve no Sport Recife por empréstimo onde disputou a Série A, e marcou cinco gols. Ele também já atuou como meia e lateral-direito.

Com o fim de contrato com o Flamengo, dificilmente Gabriel permanecerá no clube carioca e pode fechar em definitivo com o Goiás. O zagueiro Yago, do Corinthians, também outro atleta que está em detalhes de ser anunciado pelo time esmeraldino.

Continua após a publicidade

Além de Gabriel, o lateral-esquerdo Miguel Trauco é outro que interessa a diretoria do Goiás, que admitiu que está atrás de um jogador que disputou a Copa do Mundo de 2018. Trauco é um possível nome, pois jogou o Mundial na Rússia pela seleção do Peru. O problema é que o Verdão terá de lidar com a vontade do Flamengo em vender Trauco para os Estados Unidos, onde recebeu algumas sondagens.

Com a eleição de Rodolfo Landim no Flamengo, o Goiás já deve entrar em contato com a nova diretoria rubro-negra para saber mais detalhes sobre esses jogadores. Enquanto isso, o time prioriza as renovações de contratos com outros atletas como o zagueiro Fabio Sanches, os volantes Gilberto e João Afonso e o meia Giovanni. 

Veja Também