Vila Nova encaminha renovação com lateral-esquerdo para 2019

Hélder tem 30 anos e atuou em 19 jogos pela Série B com a camisa colorada

Postado em: 12-12-2018 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Vila Nova encaminha renovação com lateral-esquerdo para 2019
Hélder tem 30 anos e atuou em 19 jogos pela Série B com a camisa colorada

O Vila Nova encaminha mais uma renovação para a temporada 2019. O lateral-esquerdo Hélder, que estava emprestado pela Aparecidense ao clube colorado, deve renovar seu empréstimo e permanecer no time vilanovense para disputar o Campeonato Goiano, Copa do Brasil e Brasileirão da Série B, no próximo ano.

Hélder tem 30 anos e atuou em 19 jogos pela Série B com a camisa colorada. Foi ele um dos gols da vitória no clássico por 3 a 0 em cima do Goiás, o que fez o clube e a torcida apoiarem o jogador. Com a liberação da Aparecidense e o desejo do atleta em permanecer, tudo indica que o contrato de renovação deve ser assinado nos próximos dias.

Continua após a publicidade

Diferente de Helder, o meia Alex Henrique, que também chegou com o companheiro emprestado pela Aparecidense, não ficará no Vila Nova. Alex confirmou que irá jogar o Campeonato Goiano pelo Camaleão, mesmo tendo recebido sondagens de outros clubes.

Hélder deve ser o segundo jogador a renovar com o Vila Nova. O primeiro atleta foi o meio-campista Elias, que foi importante para o clube na Série B do Campeonato Brasileiro. 

Veja Também