Nathan rescinde com a Ponte Preta e está próximo do Atlético Goianiense

O jogador permaneceu uma temporada e meia na Ponte e fez 54 jogos e dois gols - Foto: Carlos Velardi / EPTV

Postado em: 26-06-2019 às 14h37
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Nathan rescinde com a Ponte Preta e está próximo do Atlético Goianiense
O jogador permaneceu uma temporada e meia na Ponte e fez 54 jogos e dois gols - Foto: Carlos Velardi / EPTV

Felipe André

A Ponte Preta continua fazendo uma limpa em seu elenco e o mais novo jogador a rescindir com o clube paulista é o volante, que também atua como zagueiro, Nathan, de 22 anos, e que pertence ao Atlético Mineiro. O atleta será emprestado pelo clube mineiro novamente e deve desembarcar em Goiânia nos próximos dias para assinar com o Dragão, que recentemente contratou André Castro que também estava na Ponte Preta.

“A Ponte Preta e o volante Nathan chegaram a acordo amigável para que seja rescindido o contrato do jogador. O termo de rescisão deverá ser assinado na tarde desta quarta (26). A Macaca agradece a Nathan pelos bons serviços prestados e deseja ao atleta boa sorte em seus futuros desafios”, informou o clube paulista em nota oficial. 

Continua após a publicidade

O jogador permaneceu uma temporada e meia na Ponte e fez 54 jogos e dois gols. Nathan perdeu espaço nesta temporada após a fraca campanha da equipe no Campeonato Paulista, o treinador Jorginho realizou mudanças e efetivou Edson como o volante titular. Durante os treinos, ele era usado também como zagueiro, posição em que subiu ao profissional do Atlético Mineiro, mas não se firmou entre os titulares. 

Veja Também