Volante deixa Atlético Goianiense e acerta com equipe da Série B

Matheus Frizzo disputou cinco partidas com a camisa do Atlético Goianiense - Foto: Heber Gomes

Postado em: 25-10-2020 às 12h25
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Volante deixa Atlético Goianiense e acerta com equipe da Série B
Matheus Frizzo disputou cinco partidas com a camisa do Atlético Goianiense - Foto: Heber Gomes

Felipe André

Com apenas cinco partidas disputadas desde sua contratação em junho deste ano, o volante Matheus Frizzo deixou o Atlético Goianiense. O jogador pertence ao Grêmio e terá seu contrato rescindido, para ser repassado ao Vitória que disputa a segunda divisão nacional. O atleta não treina mais com o elenco rubro-negro e embarca na próxima terça-feira (27) para realizar exames médicos e assinar contrato.

Frizzo foi contratado durante a paralisação do futebol brasileiro e chegou a ser testado entre os titulares em um jogo-treino antes do início da Série A. Apesar dos elogios de Vagner Mancini publicamente, o treinador não utilizou o atleta entre os 11 iniciais em nenhuma oportunidade, fato que não mudou com a chegada de Eduardo Souza para o comando. Foram cinco jogos disputados, sendo quatro pela Série A e um pela Copa do Brasil, mas todas iniciando no banco de reservas e entrando no decorrer dos duelos.

Continua após a publicidade

O atleta não será relacionado para o duelo deste domingo (25) contra o Palmeiras. O Vitória ocupa a 13ª colocação na Série B, com 20 pontos conquistados em 17 jogos.

Veja Também