Goianésia acerta a contratação do goleiro Artur

Artur chega ao Azulão para suprir a vaga deixada por Thiago Santos. - Foto: Reprodução/Instagram

Postado em: 20-11-2020 às 15h05
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Goianésia acerta a contratação do goleiro Artur
Artur chega ao Azulão para suprir a vaga deixada por Thiago Santos. - Foto: Reprodução/Instagram

Breno Modesto

O Goianésia tem um novo reforço para a sequência da disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O goleiro Artur, de 31 anos, chega ao Azulão do Vale para ocupar a vaga deixada por Thiago Santos, que rescindiu seu vínculo com a equipe do Vale do São Patrício. O jogador deve ter seu nome publicado no BID ainda nesta sexta-feira (20) e, assim, será relacionado para o próximo  compromisso do time na quarta divisão nacional.

Natural da cidade de Taguatinga, no Distrito Federal, Artur começou sua carreira profissional em 2007, quando atuou pelo Brasiliense. Seu último trabalho foi na atual temporada, quando defendeu o Real Brasília. O atleta também possui passagens por Samambaia, Gama, Brasília, Capital, Ceilândia, Uniclinic e Estrela do Norte. Artur reencontrará no clube goiano o técnico Luan Carlos, que o treinou em 2019, no Atlético-CE e no Floresta. 

Continua após a publicidade

Em 2018, também ao lado de Luan Carlos, ajudou o Novo Horizonte no acesso à elite do futebol goiano no ano seguinte, tendo atuado em 14 partidas da Divisão de Acesso. No Goianésia, Artur chega para disputar posição com Edson e Marcão.

O Goianésia volta a campo pela Série D no próximo domingo (22), quando enfrentará o Operário, de Várzea Grande, no Mato Grosso. A partida será disputada no Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia, às 16h. O confronto é válido pela décima terceira rodada do torneio nacional.

Veja Também