Esporte

Morre por complicações da Covid-19, o narrador esportivo, Cleiber Júnior

Postado em: 21-02-2021 às 16h00
Cleiber estava internado desde o início de fevereiro tratamento da Covid-19 e logo após, das complicações geradas pela doença - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Igor Afonso

Morreu na manhã deste domingo (21) por complicações da Covid-19, o narrador esportivo Cleiber Júnior. Ele foi diagnosticado com a doença no início do mês e estava internado desde então em tratamento.

Com o comprometimento dos pulmões, seu quadro necessitava de cuidados especiais. Cleiber era conhecido pelo bordão “esbagaçou”, geralmente utilizado na narração de gols. Ele trabalhava na Rádio Bandeirantes 820.

Ainda não há informações sobre o velório ou sepultamento. Ainda durante a manhã o Vila Nova e o Goiás manifestaram pesar pela morte do narrador, confira:

Vila Nova

É com profunda tristeza que o Vila Nova Futebol Clube recebe a notícia do falecimento do narrador esportivo Cleiber Júnior.

Com grande carreira no esporte goiano, Cleiber acompanhou assiduamente o Colorado durante todos os jogos fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série C de 2020 e esteve lado a lado com o Tigre, também, na final inédita do Brasileirão de Aspirantes. 

Que Deus possa confortar todos os amigos e familiares de Cleiber e que ele seja recebido com carinho no colo do Pai.

Goiás

 O Goiás Esporte Clube lamenta profundamente o falecimento do radialista e narrador esportivo, Cleiber Júnior, vítima de Covid-19, que faleceu na manhã deste domingo (21).

 Cleiber estava internado, na capital, goiana há cerca de duas semanas, e lutava contra a doença, inicialmente, o radialista havia sido internado na cidade de Jaraguá/GO, no interior do estado e, diante do agravamento do quadro, foi transferido para Goiânia/GO.

 Profundamente consternado, o Goiás Esporte Clube se solidariza com a família.


Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar