Sexta-feira, 13 de dezembro de 2019
GOIÂNIA-GO
{{tempo.temperatura}}°

Ser do bem

Criança que ganhou pão com vela em cima imitando bolo de aniversário recebe festa surpresa

Postado em: 05-08-2019 às 15h33
Os pais desempregados não tinham condições de comprar um pedaço de bolo, então colocaram uma vela no pão para comemorar o aniversário do filho de dois anos

Da redação

Com a intenção de surpreender o filho que estava completando dois anos de idade, os pais que estão desempregados, Maria Sheila Costa e o marido Alessandro Feitosa simularam um bolo de aniversário colocando uma vela em cima de um pão de cachorro quente para o garoto. O vídeo gravado pela mãe do Luiz Guilherme comoveu várias pessoas que se voluntariaram para montar uma festa surpresa completa, que aconteceu neste domingo, 4 de agosto, em Aparecida de Goiânia.

Quem teve a iniciativa de organizar a comemoração foi a funcionária pública, Sindy Santana, segundo ela ligou para algumas pessoas pedindo ajuda com decoração, docinhos, bolo, salgados para conseguir fazer a surpresa. “Eu me emociono porque perdi minha filha e estou fazendo pelo Luiz Guilherme o que eu gostaria de estar fazendo pela minha filha, mas não posso”, disse.

Além da festa, a família também recebeu doações de alimento. “Ganhamos algumas cestas básicas, a minha alegria está na geladeira. Temos verdura e isso é um luxo. Há dois dias temos comigo chuchu com quiabo”, conta a mãe de Luiz Guilherme.

O casal veio com a família de Tocantins para Goiânia no início do ano, Maria e Alessandro cuidam de sete filhos, além disso, moram com eles a nora e a neta de um ano e seis meses. Alessandro contra que sofreu um infarto enquanto trabalhava, por causa da doença resolveu mudar para a capital goiana. 

O casal espera conseguir se reerguer financeiramente para cuidar da família e poder ajudar outras pessoas. “Nosso coração é recebedor, mas também é doador. Algumas pessoas nos ligaram, mas ainda não fechamos, mas vai dar certo. Estou com muita esperança”, conclui Maria Sheila.

 

Seja o primeiro a comentar

Fazer comentário

Acesse sua conta para comentar, é rápido e gratuito.

Inscreva-se na newsletter e receba

conteúdo exclusivo

Digite aqui o que deseja pesquisar