Criança que ganhou pão com vela em cima imitando bolo de aniversário recebe festa surpresa

Os pais desempregados não tinham condições de comprar um pedaço de bolo, então colocaram uma vela no pão para comemorar o aniversário do filho de dois anos

Postado em: 05-08-2019 às 15h33
Por: Leandro de Castro Oliveira
Imagem Ilustrando a Notícia: Criança que ganhou pão com vela em cima imitando bolo de aniversário recebe festa surpresa
Os pais desempregados não tinham condições de comprar um pedaço de bolo, então colocaram uma vela no pão para comemorar o aniversário do filho de dois anos

Da redação

Com a intenção de surpreender o filho que estava completando dois anos de idade, os pais que estão desempregados, Maria Sheila Costa e o marido Alessandro Feitosa simularam um bolo de aniversário colocando uma vela em cima de um pão de cachorro quente para o garoto. O vídeo gravado pela mãe do Luiz Guilherme comoveu várias pessoas que se voluntariaram para montar uma festa surpresa completa, que aconteceu neste domingo, 4 de agosto, em Aparecida de Goiânia.

Quem teve a iniciativa de organizar a comemoração foi a funcionária pública, Sindy Santana, segundo ela ligou para algumas pessoas pedindo ajuda com decoração, docinhos, bolo, salgados para conseguir fazer a surpresa. “Eu me emociono porque perdi minha filha e estou fazendo pelo Luiz Guilherme o que eu gostaria de estar fazendo pela minha filha, mas não posso”, disse.

Continua após a publicidade

Além da festa, a família também recebeu doações de alimento. “Ganhamos algumas cestas básicas, a minha alegria está na geladeira. Temos verdura e isso é um luxo. Há dois dias temos comigo chuchu com quiabo”, conta a mãe de Luiz Guilherme.

O casal veio com a família de Tocantins para Goiânia no início do ano, Maria e Alessandro cuidam de sete filhos, além disso, moram com eles a nora e a neta de um ano e seis meses. Alessandro contra que sofreu um infarto enquanto trabalhava, por causa da doença resolveu mudar para a capital goiana. 

O casal espera conseguir se reerguer financeiramente para cuidar da família e poder ajudar outras pessoas. “Nosso coração é recebedor, mas também é doador. Algumas pessoas nos ligaram, mas ainda não fechamos, mas vai dar certo. Estou com muita esperança”, conclui Maria Sheila.

 

Veja Também