14 de agosto de 2018 - terça-feira

Euro R$ {{cotacao.valores.EUR.valor| number:3}}    Dólar R$ {{cotacao.valores.USD.valor | number:3}}
{{tempo.cidade}}
{{tempo.previsoes[0].temperatura_min}}° MIN {{tempo.previsoes[0].temperatura_max}}° MÁX
Ser Do Bem
#Pode ter leite
02/08/2018 | 18h10
Um litro de leite para ver o treino classificatório da Stock Car
Os leites arrecadados serão doados para o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), da Vila Isaura

O treino de classificação é o primeiro grande momento da corrida, pois define o grid de largada (Foto: Duda Bairros/VICAR)

Da Redação

Quem quiser acompanhar o treino classificatório da “Corrida do Milhão”, que ocorre neste sábado (4), a partir das 13h, no autódromo internacional Ayrton Senna, poderá assistir à classificação da Stock Car trocando os ingressos por um litro de leite. A iniciativa é uma ação da farmacêutica Eurofarma, em parceria com a Vicar, organizadora do evento.

Para a troca do leite pelo ingresso, os interessados devem ir até a Praça Joaquim Lúcio - A “Praça da Feira”, em Campinas, no próprio sábado (4), a partir das 8h. Serão aceitos apenas leites Longa Vida. Cada litro vale um ingresso. Crianças com idade inferior a cinco anos não podem entrar no autódromo. De cinco a 10 anos não precisam efetuar a troca, desde que estejam acompanhadas de pais ou responsáveis no dia do treino. Os leites arrecadados serão doados para o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), da Vila Isaura.

O treino de classificação é o primeiro grande momento da corrida, pois define o grid de largada. “Quanto mais próximo das primeiras posições, melhores são as chances de vitória, por isso, é tão importante”, explica o atual líder, Daniel Serra, que já conquistou cinco poles nas últimas 15 etapas, um dos maiores índices da categoria. A Stock Car Goiânia acontece no domingo (5), às 10h, com transmissão ao vivo pela TV Globo.

#Pode ter leite 

A ação faz parte de mais uma etapa da campanha de divulgação da Perlatte, primeira enzima lactase com estudo científico no país e pronta para consumo da Eurofarma, patrocinadora da Stock Car. O objetivo é desmistificar a ingestão de leite para o intolerante à lactose, uma condição que, no mundo, atinge por volta de 60% a 70% da população. “Com esta iniciativa conseguimos promover a causa da intolerância à lactose, ajudar quem precisa de leite e reunir fãs da Stock Car para viver toda a emoção da Corrida do Milhão”, sintetiza Roberta Nóbrega, diretora de Marketing da Eurofarma. Segundo a executiva, a campanha foi idealizada pela Santa Clara, agência de publicidade do suplemento.

 
Tópicos:

Comentário

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
(62) 3095-8700 / 3095-8722 (dp. comercial)