BBB 23: Ricardo, Amanda e Cara de Sapato brigam por brincadeira de fio dental; Fred Desimpedidos sai em defesa da médica

O episódio gerou revolta no lutador de MMA, que não gostou nem um pouco da brincadeira

Postado em: 25-01-2023 às 16h54
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: BBB 23: Ricardo, Amanda e Cara de Sapato brigam por brincadeira de fio dental; Fred Desimpedidos sai em defesa da médica
Fred Desimpedidos interviu na discussão e defendeu a loira | Foto: Reprodução

Alerta de treta no Big Brother Brasil 2023 e tudo isso por causa de uma pegadinha! Enquanto estavam reunidos na piscina, Ricardo, Cara de Sapato e Fred Desimpedidos voltaram a tona o assunto da pegadinha com um fio dental. O episódio gerou revolta no lutador de MMA, que não gostou nem um pouco da brincadeira.

Na ocasião, os brothers: Bruna Griphao, Larissa, Amanda, Marvvila, Sarah Aline, Mc Guimê, Fred, Gabriel Santana resolveram fazer uma brincadeira com o atleta, após relembrarem de uma discussão que Cara de Sapato teve com Ricardo sobre um fio dental sujo.

A ideia surgiu a partir de uma fala de MC Guimê ao relatar que para fazer o lutador passar raiva era só colocar um fio dental dentro da pia do banheiro. Marvvila, então, dispara: “Vamos geral deixar um monte de fio-dental?” “Pode ser até limpo, é só deixar lá”, completou o cantor.

Continua após a publicidade

Os participantes pegaram diversos fios dentais limpos e jogaram na pia do banheiro. No entanto, foram avisados por Amanda a não fazer a brincadeira, pois isso o deixaria bastante com raiva. Os confinados seguiram com a ideia mesmo assim e acabaram deixando o lutador nervoso pela atitude. A médica havia avisado para o atletla que era tudo uma brincadeira, mas ele não ouviu.

Na tarde desta quarta-feira (25/1), Sapato passou o dia mal-humorado e os colegas foram esclarecer o assunto com ele. O biomédico explicou a situação, insinuando que a culpa era de Amanda por não ter informado e minimizado a situação.

O lutador ficou bravo pela profissional de saúde não ter dito que era brincadeira. Diante esse fator, a médica ouviu a conversa e foi tirar satisfação com o oponente e a ex-dupla, afirmando que havia dito da situação não passar de uma brincadeira e destacou que incentivou os confinados a não realizaram a pegadinha. Ricardo se defendeu e explicou que na verdade, Cara de Sapato entendeu errado, pois estava falando que ela havia colocado “panos quentes na situação”.

Fred Desimpedidos interviu na discussão e defendeu a loira.

“Assim, eu só não aceito vocês pesassem na da Amadinha”, reclamou, chamando a atenção dos aliados. “Vocês estão pesando na da Amandinha. Ela pediu para gente não fazer o bagulho e é isso. Quer pesar, pesa na minha, na da Amandinha não. Eu não estou vendo briga nenhuma, mas eu acho que vocês estão sendo totalmente desproporcional com ela. É só isso, mano”.

Veja Também