BBB24: Juninho leva sabatina de Alane e Leidy e Isabelle é apontada como “para-raio para Davi”

Resumo da madrugada e manhã com o que reverberou das indicações ao Paredão

Postado em: 05-02-2024 às 15h50
Por: Ana Beatriz Santiago
Imagem Ilustrando a Notícia: BBB24: Juninho leva sabatina de Alane e Leidy e Isabelle é apontada como “para-raio para Davi”
Imagem: Globo

Na madrugada desta segunda-feira (5/2), o Big Brother Brasil 24 viu suas tensões aflorarem após a formação do paredão. A treta entre Alane Dias, Juninho e Leidy Elin, que já havia começado durante o programa ao vivo, continuou a se desdobrar e envolveu outros participantes, gerando momentos de alta intensidade e confronto.

Tudo começa com flerte de Juninho com ambas as mulheres, Alane e Leidy Elin, durante uma festa anterior. As acusações e argumentações trocadas durante a discussão revelaram diferentes interpretações dos eventos, criando um clima de animosidade na casa mais vigiada do Brasil.

Após o programa ao vivo, Alane buscou uma conversa com Juninho para esclarecer a situação. A discussão ficou acalorada, com acusações de falta de respeito, flertes inadequados e interpretações conflitantes.

Continua após a publicidade

“O que eu tive com a Leidy aqui foi um flerte, que rolou um beijinho no canto da boca, um estalinho”, tentou justificar Juninho. “Sim, você deu em cima da amiga da menina que você deu um selinho”, retrucou Alane. “Não, ela me deu um estalinho”, rebateu o motoboy. “Ah, Juninho! Está se sentindo um gostosão”, ironizou Leidy Elin. “Ninguém quer te pegar, Juninho, para de ser doido” afirmou Alanew,

Juninho questionou o motivo de ele não poder flertar com várias pessoas “por que eu sou cobra por ter contado que você flertou com ela e flertou comigo?”, questionou Alane. “Você foi falar com ela como se eu tivesse um compromisso com ela”, comentou o motoboy. “Você perguntou se eu queria te pegar? Porque eu não queria. ‘Eu até te pegaria lá fora’, cadê o respeito? O jeito que tu me olha, naquela festa, não tinha respeito. Você conversou comigo pegando na minha mão e eu tirava a mão de ti”.

Juninho provocou a dupla dizendo que elas eram “surtadas e que “acabaram de fuzilar o próprio pé” ao se voltarem contra ele “Eu não tenho nada com ele, ninguém tem. A gente estava flertando, de brincadeirinha, como todo mundo brinca nessa casa. Aí eu dancei pra ele zoando, assim como ele veio brincando comigo. Aí, eu, mulher, não posso ir brincar com ele, dançar, e ele pode brincar comigo?”, indagou Leidy..

“Mandar o homem abrir a perna e rebolar para ele não é flerte?”, rebateu o motoboy. “E você não veio com moral, não veio? Você pode e eu não posso? Você pode com o morango na boca?”, insistiu Leidy. “Você está dando um tiro no pé, melhor você parar”, repetiu Juninho. “Você que está dando, gostosão”, retrucou a trancista.

Outros participantes, como MC Bin Laden, Pitel, Fernanda e Rodriguinho, também foram arrastados para a contenda quando MC Bin Laden questionou Juninho sobre os detalhes do ocorrido. A troca de palavras entre eles foi marcada por momentos de tensão, aumentando ainda mais o clima hostil na casa.

“O Bin se coloca mal várias vezes e aí várias vezes a gente finge que não está entendendo mas ele é que está com papo de maluco” afirmou o motoboy que acredita que MC Bin Laden está tentando prejudicar sua imagem. “Eu estou com papo de maluco, Juninho? Tu deu ideia em uma mina, depois estava dando ideia em outra mina, na mesma festa, e se complicou sozinho” rebateu o funkeiro. O motoboy disse que não via nada de errado em seu comportamento por ser solteiro.

Fim da amizade entre Isabelle e Daví?

Após Davi perder a chance de livrar Isabelle do Paredão, votando em Wanessa Camargo, a Cunhã parece ter se sentido traída pelo amigo, já que até poucos dias atrás a filha de Zezé di Camargo tinha o motorista de aplicativo como seu principal alvo, enquanto a dançarina sempre o defendeu, fazendo com que ela se sentisse excluída de seus planos no jogo.

“Eu gosto de você, tenho um carinho muito grande por você. Não é sobre a questão de gratidão. O que estou falando é que não dá pra conversar de jogo com você, porque a gente pensa completamente diferente”, disse ela, e continuou apontando que acreditava na inteligência de Davi e que ele realmente estava disposto a jogar. “Mas vira um problema quando você quer abrir pra mim o seu jogo”, pontuou.

A dançarina disse que já ouviu muitas coisas ruins sobre Davi, mas que se manteve firme na amizade. “Muitas vezes eu ouço as pessoas porque elas querem desabafar, eu entro de uma forma muito sutil e defendo o Davi que eu conheço.”

Em resposta, Davi disse: “Quero te levar pro meu pódio comigo, jogando do meu jeito. Eu vou te levar pra final do meu jeito, que eu acho que tenho que jogar”. Michel que estava presente durante a conversa disse que o baiano estava “tentando criar um novo grupinho” o que não agradou e o professor seguiu dizendo: “por que você estava torcendo para a Alane? Como você acha que a Isabelle se sentiu nesse momento? Era melhor ter ficado calado se você torce pelas duas”.

Finalizou dizendo que os outros grupos não querem Davi por perto: “Eu vejo você querendo se aproximar tanto, já escutei dos próprios, falando que ‘time fraco você tira de jogo e tenta mudar o time’. Você falou essa frase não sei quando, nem com quem, mas que já chegaram e falaram para mim. Então, eu vejo essa atitude querendo mudar, se aproximar. Tanto que me falaram, um dia fizeram uma rodinha e perguntaram: ‘o que é Davi esta fazendo aqui no meio?’ Até eles se assustaram”. Michel votou em Isabelle e justificou “falta de memória”.

O assunto reverberou em uma conversa entre Isabelle e Marcus Vinicius na cozinha: “A gente não concorda em jogo, já falei isso na cara dele. Isso é muito claro e transparente. Esse negócio de jogo pra mim é incompatível com ele. A gente diverge muito. O que acontece aqui eu quero que você me entenda de uma vez por todas e, se você puder espalhar isso para quem for covarde, que não tem coragem de vir falar comigo sobre isso, vou dar um exemplo claro: quem foi a única pessoa que entrou no embate para apartar?”.

A dançarina se colocou como uma pessoa que está disposta a conversar, enquanto os outros participantes preferem discutir. “O que eu vejo é que muitas pessoas querem aqui de verdade é aquela oportunidade de subir, de aparecer”.

Durante a manhã Isabelle também conversou com a Líder Fernanda Bande que apontou a dançarina como “para-raio de votos”: “Pelo o que está todo mundo comentando, é que estão votando em você por conta do Davi. Estão colocando você como casca de bala”.

“Você tem que estar preparada, vai ser uma grande guerra tribal. Se você não sobressair pode até parecer que você sabonetou e não teve atitude no ao vivo. Luigi saiu por isso, né?” finalizou. Após essa conversa a Cunhã ficou introspectiva e foi ter um tempo sozinha no quarto onde fez orações.

Veja Também