Príncipe Harry surpreende ao revelar seu nome verdadeiro; Saiba qual é

O príncipe informou que esse é somente seu apelido e não sabe o motivo, pois o seu nome é bem diferente de como ele é reconhecido.

Postado em: 11-10-2022 às 13h14
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Príncipe Harry surpreende ao revelar seu nome verdadeiro; Saiba qual é
O duque de Sussex causou polêmica nas redes sociais ao revelar que "Harry" não é o seu nome verdadeiro | Foto: Reprodução/EFE/Neil Hall

O duque de Sussex causou polêmica nas redes sociais ao revelar que “Harry” não é o seu nome verdadeiro. Durante um bate-papo com o ganhador o prêmio “WellChild Awards“, destinado a crianças com histórias inspiradoras que passaram por situações médicas difíceis, o príncipe informou que esse é somente seu apelido e não sabe o motivo, pois o seu nome é bem diferente de como ele é reconhecido.

O filho do Rei Charles III estava em conversa com um garoto denominado de “Henry” e a partir desse momento, o membro da família real abriu o jogo.

“Meu nome também é Henry, mas todo mundo me chama de Harry. Eu não faço ideia do porquê”, comentou.

Continua após a publicidade

Leia também:

Príncipe Harry e Meghan Markle entram em desacordo com Netflix sobre documentário

Stripper leiloa cueca perdida de Príncipe Harry por R$ 51 mil

Os responsáveis pela criança estavam acompanhando a conversaram e acabaram admitindo que sabiam desse fator, por isso decidiram chamar o garoto por esse nome.

“Bom, você é a inspiração pela qual o Henry se chama Henry. Antes dele vir ao mundo, nós descobrimos que você era príncipe Henry, não príncipe Harry. Eu disse: ‘Eu amo esse nome’. A partir daí, ele se chamava Henry”, explicou a mãe. Confira:

Veja Também