Segunda-feira, 08 de julho de 2024

Vigia de carros é morto após briga em boate, em Aparecida de Goiânia

Autor do disparo é preso e confessa o crime; suspeito tentava fugir da cidade

Postado em: 25-10-2023 às 16h28
Por: Luana Avelar
Imagem Ilustrando a Notícia: Vigia de carros é morto após briga em boate, em Aparecida de Goiânia
Foto: Redes sociais

No ultimo domingo (22), o vigia de carros Claudiano Alves, de 35 anos, foi morto com um tiro após uma briga em uma boate em Aparecida de Goiânia.

Segundo o tenente da Polícia Militar (PM), Diego Moura, o autor do disparo foi preso e confessou o crime. A vítima estava envolvida em uma briga com um amigo do agressor. Este último interveio para defender seus amigos que estavam sendo agredidos, resultando na morte de Claudiano.

O momento da fuga do suspeito e seus comparsas foi capturada em um vídeo, onde é possível observar o rápido escape em motos. O autor do disparo não estava diretamente envolvido na briga, mas ao notar a situação, decidiu intervir.

Continua após a publicidade

Outro homem também foi atingido por disparos, mas conseguiu sobreviver aos ferimentos. O suspeito foi detido na tarde de terça-feira (24), enquanto tentava deixar a cidade.

A delegada responsável pelo caso informou que o suspeito está à disposição da Justiça, e o caso foi encaminhado ao Grupo de Investigação de Homicídios de Aparecida de Goiânia (GIH). No total, seis pessoas foram levadas à delegacia para prestar testemunho sobre o ocorrido. A arma utilizada no crime e as munições foram apreendidas.

Veja Também