Uma noite divertida só para crianças nesta sexta-feira

Teatro, oficina de culinária, acampamento com barracas, cineminha, luau e horas de brincadeiras e muita diversão na Casa da Praça

Postado em: 08-04-2016 às 10h28
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Uma noite divertida só para crianças nesta sexta-feira
Teatro, oficina de culinária, acampamento com barracas, cineminha, luau e horas de brincadeiras e muita diversão na Casa da Praça

A noite de sexta-feira já tem tradição para adultos que saem para se divertir, agora ela pode ser opção também para as crianças. Se os pais têm um programa na agenda que não permite os pequenos, a Casa da Praça tem outro que não permite adultos. A pergunta “com quem deixar as crianças”, tem resposta divertida. Na Brinquedoteca!  

Nesta sexta-feira (08), a partir das 20h acontece a Noite do Pijama na Brinquedoteca Casa da Praça. A festa é preparada especialmente para crianças de 2 a 10 anos de idade. Durante quatro horas elas participarão de atividades monitoradas por profissionais especializados e segurança. Teatro, oficina de culinária, gincana, acampamento com barracas, cineminha e muitas outras brincadeiras farão a noite de sexta-feira das crianças. Para participar é preciso fazer a inscrição. 

Continua após a publicidade

Casa da Praça

Espaço infantil idealizado pela pedagoga Ana Amelia Quevedo e inaugurado em dezembro de 2015. A proposta da Brinquedoteca Casa da Praça é oferecer diversão aliada a atividades educativas para crianças de 0 a 10 anos de idade. É uma iniciativa pioneira em Goiânia e visa facilitar o planejamento familiar, servindo de opção para pais e responsáveis que não podem ficar com os filhos no período matutino e vespertino, durante a semana. O espaço, que é aberto para locação, funciona de segunda a sexta-feira e também, eventualmente, nos finais de semana, feriados e noites. As atividades diárias da Brinquedoteca envolvem esporte, culinária, artes, música, psicomotricidade e outras.

Serviço:

Noite do Pijama

Data: 08 de abril (sexta-feira)

Horário: das 20h às 00h

Local: Casa da Praça –   Rua T-16, nº 71, Setor Bueno

 (Foto: Reprodução)

Veja Também