Cinquenta Tons Mais Escuros ganha teaser

O video é uma prévia do trailer que será lançado nesta terça-feira (12)

Postado em: 12-09-2016 às 14h50
Por: Toni Nascimento
Imagem Ilustrando a Notícia: Cinquenta Tons Mais Escuros ganha teaser
O video é uma prévia do trailer que será lançado nesta terça-feira (12)


Toni Nascimento
Cinquenta Tons Mais Escuros, sequência do controverso Cinquenta Tons de Cinza e criação da escritora E. L. James, ganhou seu primeiro cartaz com Christian Grey (Jamie Dornan) e Anastasia Steela (Dakota Johnson) na manhã desta segunda-feira (12). A imagem do filme que tem estréia prevista para fevereiro de 2017 foi publicada no Twitter oficial do longa.

Além da foto, também foi divulgado um teaser do filme para matar um pouquinho da ansiedade dos fãs. Para quem não consegue se contentar só com um aperitivo, na terça-feira (13) será lançado o primeiro trailer oficial do filme.

Cinquenta Tons de Cinza e Cinquenta Tons Mais Escuros, que tem estréia prevista para 10 de fevereiro de 2017, fazem parte de uma trilogia que será completada por Cinquenta Tons de Liberdade, com estréia prevista para 8 de fevereiro de 2018. Todos os filmes são inspirados nos três livros de mesmo nome.

Continua após a publicidade

A direção dos dois últimos filmes fica por conta de James Foley (House of Cards) e eles serão filmados simultaneamente. Confira o pôster e o teaser:


 

Veja Também