Mariano, da dupla Munhoz e Mariano, sofre acidente em quadro do Caldeirão do Huck

O cantor bateu a cabeça durante as gravações do Saltibum e precisou de atendimento médico

Postado em: 18-10-2016 às 17h30
Por: Toni Nascimento
Imagem Ilustrando a Notícia: Mariano, da dupla Munhoz e Mariano, sofre acidente em quadro do Caldeirão do Huck
O cantor bateu a cabeça durante as gravações do Saltibum e precisou de atendimento médico


Toni Nascimento
O cantor sertanejo Mariano, da dupla sertaneja Munhoz e Mariano, sofreu um acidente na manhã desta terça-feira (18) durante a gravação do quadro “Saltibum” do programa Caldeirão do Huck, do Luciano Huck.
 
O cantor bateu a cabeça durante as gravações do quadro e precisou de atendimento médico. Ele foi levado ao hospital particular na Zona Oeste do Rio de Janeiro onde levou vários pontos na cabeça.
 
A assessoria da Rede Globo não se pronunciou sobre o assunto, mas a equipe de comunicação do cantor divulgou uma nota. Mariano se machucou durante um treino, recebeu atendimento médico imediatamente no local e seguiu para o hospital para fazer exames. O cantor passa bem, divulgaram.
 
Saltibum
 
O quadro Saltibum, do programa Caldeirão do Huck da emissora Rede Globo, é uma competição entre famosos, sete homens e sete mulheres, que expõe os melhores saltos ornamentais.
 
Entre as mulheres figuram a musa fitness e nutricionista Bella Falconi, a jornalista Carol Barcellos, a repórter do Vídeo Show Maíra Charken , a atriz Marcela Fetter, a cantora Lexa, a dançarina e musa fitness Scheila Carvalho e a modelo Talytha Pugliesi.  
 
Já no time dos homens tem o empresário Bruno Chateaubriand, os atores Diogo sales  e Kayky Brito, o cantor Naldo Benny, o surfista Pedro Scooby e o ator Raphael Sander e o cantor Mariano.
 
Munhoz e Mariano

A dupla sertaneja é formada pelos amigos de infância Munhoz e Mariano de Campo Grande, Minas Gerais. O primeiro CD e DVD ao vivo da dupla foi lançado em 2011, mas foi com o principal single do segundo álbum, Camaro Amarelo, lançado em 2012, que alcançaram o sucesso.
 
 

Veja Também