Vila Nova contrata lateral Jefferson Feijão

Anunciado pelo presidente do clube, jogador chegará em Goiânia na próxima segunda-feira para a disputa da Série B

Postado em: 13-04-2016 às 10h05
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Vila Nova contrata lateral Jefferson Feijão
Anunciado pelo presidente do clube, jogador chegará em Goiânia na próxima segunda-feira para a disputa da Série B

Edivaldo Barbosa

Mesmo focado na semifinal do Campeonato Goiano, o Vila Nova está de olho na Série B do Brasileiro, competição que vai começar no próximo mês de maio. No início da madrugada de hoje, o presidente Gutemberg Veronez confirmou a contratação do lateral-direito Jefferson Feijão. “O jogador chega na próxima segunda-feira”, disse o dirigente.

Continua após a publicidade

Feijão estava disputando o Campeonato Mineiro pela Caldense e chega na segunda para realizar exames médicos e assinar contrato até o final desta temporada. O jogador de 29 anos atuou, além da Caldense, no Paraná Clube, Icasa-CE, Rio Branco-AC, Luziânia e Ferroviária-CE.

“O lateral Jefferson Feijão apoio o tempo todo. É muito veloz”, definiu o dirigente em um grupo de setorista do clube no WhatsAap. “Desde o ano passado, que acompanhamos o jogador”, completou o presidente vilanovense. 

O jogador é o segundo contratado pelo Vila para a disputa da Série B. Antes, o alvirrubro havia contratado o volante Vinícius Hess. O clube colorado estreia na Série B diante do Bragantino, no Serra Dourada.

Quem é ele

Nome: Jefferson da Silva Luciano 

Apelido: Jefferson Feijão

Data de Nascimento: 16/12/1986 

Idade: 29 anos

Naturalidade: Brasília/DF

Posição: Lateral-direito

Altura: 1,65 m

Peso: 64 kg

Principais clubes: Caldense (2016), Luziânia (2014), Guarani (2013 e 2014), Volta Redonda (2014), São Caetano (2014), Bragantino (2012), Icasa (2012), Ferroviária (2011) e Paraná Clube (2010)

 

Veja Também