Sem Walter, alviverde recebe Criciúma

O alviverde não conseguiu regularizar o jogador em tempo hábil e frustrou a expectativa dos torcedores

Postado em: 30-08-2016 às 06h00
Por: Renato
Imagem Ilustrando a Notícia: Sem Walter, alviverde recebe Criciúma
O alviverde não conseguiu regularizar o jogador em tempo hábil e frustrou a expectativa dos torcedores


Da redação

Não é hoje que o atacante Walter faz sua reestreia com a camisa do Goiás. O alviverde não conseguiu regularizar o jogador em tempo hábil e frustroua expectativados torcedores, que esperavam vê-lo em campo às 21h30, no duelo contra o Criciúma, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O clube não recebeu documentação necessária do Porto (Portugal) e terá que aguardar um pouco mais para contar com o reforço.
O jogador chegou a trabalhar entre os titulares durante a semana e o técnico Léo Condé reconhece que existia a expectativa utilizá-los neste confronto com os catarinenses, mas ressalta que o clube tem outras opções para o setor ofensivo.
“A situação do Walter é mais burocrática. Trabalhamos com a hipótese dele jogar pelo que foi passado pela direção, mas sabíamos das dificuldades por também depender do Porto. Ele treinou, mas também testamos outras opões. Tivemos uma semana cheia e pudemos trabalhar bastante”, disse.
Mesmo sem Walter, os esmeraldinos já iniciaram a reação nesta Série B. A equipe acumula quatro jogos sem derrota e soma duas vitórias consecutivas. O crescimento na competição resultou em alívio na tabela e, para Léo Condé, pode refletir ainda mais no desempenho do time em campo.
“Claro que a gente ainda quer algo melhor. Conseguimos dois resultados importantes que tiraram o Goiás da zona de rebaixamento, mas sou realista. O Goiás pode mais. Estávamos retraídos pelo momento, mas agora com mais tranquilidade, talvez possamos jogar um futebol mais vistoso”, concluiu.

Novidade
Contratado na última sexta-feira e já regularizado pelo Criciúma, o volante Felipe Guedes é reforço na delegação catarinense. O jogador, contudo, ainda não deve ser aproveitado pelo técnico Roberto Cavalo entre os titulares.

Continua após a publicidade

Ficha técnica:
Jogo: Goiás x Criciúma.
Local: Estádio Serra Dourada, às 21h30, em Goiânia. Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP). Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano (SP/Fifa) e Herman Brumel Vani (SP). 
Goiás: Ivan; Ednei, Alex Alves, Anderson Salles e Jefferson; Adriano, Patrick, Léo Sena e Léo Lima; Rossi e Marcão. Técnico: Léo Condé.
Criciúma: Edson; Ricardinho, Raphael Silva, Ferron e Diego Giaretta; Barreto, João Afonso, Caíque Valdívia e Alex Maranhão; Roberto e Jheimy. Técnico: Roberto Cavalo.

Veja Também