Vila deve ter força máxima contra CRB

Ainda lamentando o empate no clássico com o Atlético, sábado passado, o Vila Nova iniciou ontem a preparação para o jogo diante do CRB, sábado à noite, em Maceió

Postado em: 06-09-2016 às 06h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Vila deve ter força máxima contra CRB
Ainda lamentando o empate no clássico com o Atlético, sábado passado, o Vila Nova iniciou ontem a preparação para o jogo diante do CRB, sábado à noite, em Maceió

Edivaldo Barbosa

Ainda lamentando o empate no clássico com o Atlético, sábado passado, o Vila Nova iniciou ontem a preparação para o jogo diante do CRB, sábado à noite, em Maceió, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Guilherme Alves, caso não aconteça nenhum imprevisto, terá força máxima para tentar conquistar mais uma vitória longe de Goiânia.

Na reapresentação dos jogadores, ontem, a descontração era visível. Principalmente por parte do técnico Guilherme Alves, que começou a semana com todo o elenco à disposição para tentar desbancar o CRB, equipe que surpreendeu o Vila Nova no primeiro turno ao vencer, no Serra Dourada, de virada, por 2 a 1.
 
O lateral Christianno foi regularizado e está à disposição do comandante vilanovense. A diretoria agora tenta encontrar no mercado um jogador para substituir o meia Jean Carlos, que se transferiu na semana passada para o São Paulo. O tricolor paulista, aliás, vai colocar alguns jogadores à disposição do alvirrubro após a liberação do meio-campista.

Continua após a publicidade

Elogios

Para o zagueiro Vinícius Simon, os jogadores estão assimilando bem o esquema de jogo do Guilherme Alves. Segundo o defensor, o elenco encontrou dificuldade no início do trabalho. “Agora a equipe já está com padrão de jogo”, disse “Estamos conseguindo fazer bons resultados” completou o defensor, explicando que o fato de jogar com três zagueiros tem ajudado bastante na marcação.

Veja Também