Partida com Oeste será uma decisão

Próximo da zona do rebaixamento, o Goiás sabe que precisa pontuar no duelo contra o Oeste, no próximo sábado, às 21h30 na

Postado em: 19-09-2016 às 06h00
Por: Sheyla Sousa

Próximo da zona do rebaixamento, o Goiás sabe que precisa pontuar no duelo contra o Oeste, no próximo sábado, às 21h30 na Arena Barueri, em Barueri-SP. O técnico Gilson Kleina lamentou a derrota para o Bahia por 4 a 2 e destacou que o alviverde precisa pontuar para se distanciar do grupo que luta contra o descenso.
“Nossa equipe ficou um pouco nervosa no início do jogo. Depois nos encontramos, reagimos e até terminamos o primeiro tempo melhor. No segundo tempo não voltamos bem. Não gostei porque aceitamos essa situação. Tínhamos que ter um pouco mais de leitura, de tranquilidade. Aceitamos a pressão de uma forma que não pode acontecer. Tomamos os gols. Trabalhamos muito pouco em cima da nossa estratégia”, analisou o treinado em entrevista à Rádio 730.
Com 31 pontos, o alviverde ocupa a 15ª colocação e o duelo diante do Oeste é decisivo para a pretensão do time escapar do rebaixamento à Série C do Brasileiro. “Precisamos voltar a pontuar”, disse Kleina.

Veja Também