Fla e Corinthians “reabrem” Maraca

O Flamengo recebe o Corinthians neste domingo (23), no Maracanã, às 17 horas, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Postado em: 22-10-2016 às 06h00
Por: Sheyla Sousa

O Flamengo recebe o Corinthians neste domingo (23), no Maracanã, às 17 horas, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O jogo vai marcar a volta do Maracanã, que foi fechado para receber jogos do Brasileiro em março, por conta das Olimpíadas e das Paralimpíadas do Rio 2016. Os ingressos se esgotaram na quinta-feira. Quase 55 mil bilhetes foram disponibilizados.
O rubro-negro segue a caça ao líder Palmeiras. Depois da polêmica vitória no jogo contra o Fluminense, o STJD pediu a CBF que retirasse temporariamente os três pontos do Flamengo, mas na tarde de quinta-feira, a entidade voltou atrás e disse que não haverá mais julgamento e o caso foi arquivado. Assim, o Urubu volta a estar quatro pontos atrás do Porco.
Para este duelo, o técnico Zé Ricardo não terá Everton, que saiu ainda no primeiro tempo da partida contra o Internacional, lesionado. Para a vaga, Mancuello e Fernandinho são os mais cotados. O treinador só vai revelar a escalação momentos antes da partida, para ele, isto pode ser um fator surpresa para o adversário.
O Corinthians sonha com o G6 do Brasileiro. Após ser eliminado da Copa do Brasil pelo Cruzeiro, na última quarta-feira, o campeonato é o único meio do Timão chegar a Libertadores do ano que vem. Com 48 pontos, o alvinegro é o 7ª colocado e vem de duas vitórias seguidas, uma diante do Santa Cruz e outra contra o América-MG.
O alvinegro terá pelo menos uma mudança na escalação. O zagueiro Pedro Henrique está suspenso por levar o terceiro cartão amarelo e deve ser substituído por Vilson. O meia Marlone volta a ser opção para o técnico Oswaldo de Oliveira. O jogador sentiu dores no tornozelo e foi poupado na partida pela Copa do Brasil. O time que entra em campo contra o Flamengo será definido no treino deste sábado.

Veja Também