Vila Nova sai na frente, mas cede empate na partida em Uberlândia

No primeiro amistoso de 2017 o Vila Nova empatou por 1 a 1 com o Uberlândia

Postado em: 16-01-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Vila Nova sai na frente, mas cede empate na partida em Uberlândia
No primeiro amistoso de 2017 o Vila Nova empatou por 1 a 1 com o Uberlândia

Edivaldo Barbosa 

No primeiro amistoso de 2017 – ainda fará mais dois, sendo um deles contra o Flamengo –, o Vila Nova empatou por 1 a 1 com o Uberlândia, ontem à tarde, no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia-MG. A partida faz parte da preparação da equipe do técnico Mazola Júnior para a disputa do Campeonato Goiano.

Continua após a publicidade

No amistoso interestadual, o alvirrubro atuou melhor que o adversário, apesar de jogar nos domínios do Uberlândia e diante de um bom número de torcedores. A equipe goiana saiu na frente, com gol de Ruan no primeiro tempo. Na etapa final, Schumacher, que havia acabado de entrar em campo, empatou.

O Vila Nova, após duas semanas de treinamento, começou a partida atuando ofensivo. O Uberlândia, apesar de valorizar a marcação, era pressionado pelo rival. Após perder duas boas chances de abrir o placar, o alvirrubro finalmente comemorou o gol. Aos 34 minutos, Jonathan rolou para Ruan. O atacante chutou no canto superior do goleiro Thiago Braga, sem chance – Vila Nova 1 a 0.

No início do segundo tempo, o time da casa realizou várias substituições. A tática deu certo. Aos 22 minutos, o empate. Na cobrança de escanteio, Schumacher, que tinha acabado de entrar, subiu mais alto que a zaga do Vila e empatou de cabeça.Aos 25, Roger tocou para Wallyson, que chutou para fora, desperdiçando a oportunidade de recolocar o alvirrubro na frente. 

Na próxima quarta-feira, a equipe vilanovense faz jogo-treino com o Brasília, no CT e, no sábado, às 18h45, irá enfrentar amistosamente o Flamengo, no Serra Dourada. 

Veja Também