Patrick espera se manter na lateral-esquerda

Atuando improvisado, volante afirma que técnico do Goiás, Gilson Kleina, lhe passa confiança para jogar na posição

Postado em: 18-02-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Patrick espera se manter na lateral-esquerda
Atuando improvisado, volante afirma que técnico do Goiás, Gilson Kleina, lhe passa confiança para jogar na posição

Felipe Bonfim

Sem contar com o lateral-esquerdo Paulinho, lesionado, o técnico Gilson Kleina optou pelo volante Patrick no setor. Improvisado, o jogador conseguiu agradar o comandante alviverde e espera se manter como dono da posição, visto que ainda não recebeu oportunidade no meio-campo.

“O Kleina nos passa total confiança de atuar naquele setor. Particularmente, comecei a carreira na lateral, não é nenhuma surpresa para mim. Quero ajudar o Goiás e pintou a oportunidade na lateral, vou me dedicar ao máximo para corresponder”, disse.

Continua após a publicidade

Titular das duas últimas partidas da equipe – vitórias sobre Goianésia e Itabaiana, ambas fora de casa –, o atleta avalia que a equipe tem se apresentado bem. O triunfo pela Copa do Brasil, na última quarta-feira (15), quando o time chegou abrir 4 a 0 diante de um adversário mais frágil, deu confiança ao grupo.

“Estamos no caminho certo, o último jogo mostrou isso. Foi uma partida muito difícil, fora de casa e mesmo assim conseguimos a classificação. É uma vitória que nos dá confiança e deixa todo mundo muito feliz”, concluiu Patrick.

Escalação

O Goiás não deve ter mudanças para encarar a Aparecidense, na segunda-feira (20), no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha). Sem novos desfalques, o técnico Gilson Kleina deve manter a formação da equipe que garantiu a classificação à próxima fase da Copa do Brasil.

Dessa forma, o alviverde deve entrar em campo com Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Everton Sena, Fábio Sanches e Patrick; Victor Bolt, Léo Sena, Jean Carlos e Thiago Luís; Carlos Eduardo e Léo Gamalho.  

Veja Também