Henan lamenta falta de capricho em finalizações

Os primeiros 90 minutos da grande decisão do Campeonato Goiano terminaram sem um vencedor. No domingo (16), no Estádio Jonas Duarte, Grêmio

Postado em: 17-05-2021 às 21h05
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Henan lamenta falta de capricho em finalizações
Foi de Henan o único gol do Vila Nova na cidade de Anápolis | Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova FC

Os primeiros 90 minutos da grande decisão do Campeonato Goiano terminaram sem um vencedor. No domingo (16), no Estádio Jonas Duarte, Grêmio Anápolis e Vila Nova ficaram apenas no empate de 1 a 1. Pelo lado colorado, foi de Henan o único tento marcado na cidade de Anápolis.

Após o fim do jogo, o camisa 9 analisou o duelo como equilibrado e disse que ele e seus companheiros sabiam da dificuldade que encontrariam diante da Raposa. Apesar disso, Henan mantém a confiança e pede foco durante a semana de treinamentos. 

“Foi um jogo equilibrado. Nossa equipe sabia da dificuldade que iria encontrar pela frente. O Grêmio Anápolis é uma equipe muito qualificada. Acabamos saindo na frente, mas demos uma abaixada no ritmo e o Grêmio (Anápolis) melhorou no segundo tempo. Mas eu vejo que foi um jogo equilibrado. Não conseguimos ser felizes e aproveitar as oportunidades que tivemos. Agora, temos uma semana longa de treinamentos. Vamos decidir em casa. É manter o foco ao máximo para fazer um bom jogo e sair campeão”, disse Henan.

Continua após a publicidade

Por fim, o centroavante lamenta a falta de capricho nas finalizações, que poderiam ter sido fundamentais para que o Tigre saísse de Anápolis com uma vantagem no marcador. De acordo com ele, são esses os detalhes que fazem a diferença em uma final de campeonato.

“É continuar jogando do mesmo jeito que estamos jogando. Acho que pecamos um pouco na última bola. Se tivéssemos caprichado um pouco mais no primeiro tempo, talvez tivéssemos saído com um resultado um pouquinho melhor. Mas, como eu disse, é uma final. Numa final, os detalhes fazem a diferença”, finalizou Henan.

Veja Também