Goiás demonstra interesse na contratação de joia colorada

O Goiás segue sondando reforços para a disputa do Brasileiro da Série B e mais uma novidade pintou no radar esmeraldino, o

Postado em: 19-05-2021 às 18h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiás demonstra interesse na contratação de joia colorada
Jogador teve poucas oportunidades no Internacional após a chegada de Miguel Ángel Ramírez | foto: Comunicação Internacional

O Goiás segue sondando reforços para a disputa do Brasileiro da Série B e mais uma novidade pintou no radar esmeraldino, o atacante João Peglow, do Internacional, que chegaria por empréstimo até o final da temporada.

O jovem jogador de 19 anos é visto como uma das promessas do time colorado e subiu ao time profissional ainda na última temporada. Com a chegada do treinador Miguel Ángel Ramírez, ele perdeu espaço, tendo jogado somente três partidas.

João Peglow tem em seu currículo o título de Campeão Mundial Sub-17, pela Seleção Brasileira, onde fez três gols em sete partidas. Na ocasião, o atacante jogou no estádio Olímpico, sendo autor de um dos gols na vitória sobre a Itália por 2 a 0.

Continua após a publicidade

Próximos contratados

De acordo com o repórter André Rodrigues, da rádio Sagres, dois jogadores devem chegar ao Goiás até o final de semana antes de serem anunciados. O zagueiro Matheus Salustiano está acertando os últimos detalhes de sua rescisão com a Ferroviária, assim como o atacante Éverton Brito, que pertence ao Juventude, as também estava no clube paulista juntamente com o defensor.

Outro jogador que irá acertar com o Goiás trata-se do atacante Dadá, do Água Santa. Ele porém, só vem para Goiânia após o término da Série A2 com a equipe paulista. Já o meia Luan Dias, que também pertence ao mesmo clube, não irá vir mais. Devido a contratação de Albano, sua contratação está descartada e o jogador deve acabar acertando com a Ponte Preta.

Veja Também