Matheus Martins celebra título histórico do Grêmio Anápolis e planeja restante da temporada

O Grêmio Anápolis fez história no futebol goiano no último domingo (23) Pela primeira vez em sua história, a equipe conquistou o

Postado em: 26-05-2021 às 20h08
Por: Felipe André
Presente em 10 jogos nesta campanha, sendo seis como titular, o atacante planeja o próximo passo para 2021| Foto: Heber Gomes

O Grêmio Anápolis fez história no futebol goiano no último domingo (23) Pela primeira vez em sua história, a equipe conquistou o título estadual da primeira divisão. O troféu veio nas cobranças de pênalti após empate por 2 a 2 no placar agregado com o Vila Nova, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, do adversário. Titular do time do interior e um dos destaques na campanha vencedora, o atacante Matheus Martins celebrou a conquista inédita.

“É uma felicidade enorme, Deus abençoou esse grupo trabalhador que lutou bastante por esse momento. É uma sensação muito boa em ter conquistado esse título que pra mim e para os meus amigos vai ser muito importante. Temos um grupo unido, um ajudando o outro, e isso fez que nós chegássemos até aqui”, disse Matheus Martins.

Com um gol marcado e presente em 10 jogos nesta campanha, sendo seis como titular, entre eles as semifinais contra o Atlético-GO e os dois jogos da final diante do Vila Nova, Matheus Martins vem despertando a atenção de outros clubes para o restante da temporada. Após a comemoração do título, o jogador vem conversando com os seus representantes para definir o seu futuro.

Continua após a publicidade

“Sempre acreditei que nós íamos chegar longe, um grupo com muitos jogadores bons e que tinha tudo pra chegar aonde chegou. Graças a Deus deu tudo certo e conseguimos a glória”, concluiu.

Veja Também