Zagueiro Luís Mina assina contrato profissional com Goiás até final de 2023

O Goiás acertou na última terça-feira (15) o primeiro contrato profissional de mais um de seus jovens da base pensando no futuro

Postado em: 16-06-2021 às 20h50
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Zagueiro Luís Mina assina contrato profissional com Goiás até final de 2023
Zagueiro foi titular na campanha do clube esmeraldino no último Brasileiro Sub-17 | foto: Instagram pessoal do jogador

O Goiás acertou na última terça-feira (15) o primeiro contrato profissional de mais um de seus jovens da base pensando no futuro do clube. O nome da vez foi do zagueiro Luis Mina, que atualmente integra a equipe Sub-20. Seu vínculo é válido até o final de 2023.

Luís Felipe Nascimento Miranda é conhecido como Luis Mina e o atleta de 17 anos é uma das promessas da base do clube e chamou a atenção dos dirigentes do time goiano na última temporada. Com 1,86 de altura, o jogador está há mais de quatro anos nas categorias de base do Goiás, neste período foram mais de 80 jogos defendendo as cores da equipe.

De olho em uma oportunidade com o grupo principal, Mina faz parte da equipe Sub-20 do Goiás e está em preparação para os próximos campeonatos do elenco aspirante.

Continua após a publicidade

“Hoje pude realizar um sonho! Obrigado meu Deus por tudo, meu pai e minha mãe que lutam todos os dias por mim amo vocês, a todos que me ajudaram a chegar onde estou e que estavam comigo nos momentos mais difíceis, os de verdade eu sei quem são. Agradeço ao @goiasoficial e @kahsports por ter me dado essa oportunidade e acreditar no meu trabalho, grandes coisas estão por vim! E por fim “ele não vai virar jogador, confia” hoje eu sou jogador profissional, Deus no comando sempre”, publicou o zagueiro em suas redes sociais.

A equipe profissional do Goiás volta a campo na próxima sexta-feira feira (18), em mais uma partida válida pelo Série B do Campeonato Brasileiro contra o Brasil de Pelotas. Atualmente, o time do técnico Pintado está no G4 da competição com oito pontos.

Veja Também