Com contrato assinado, atacante deve ser anunciado pelo Vila Nova a qualquer momento

Nos próximos dias, o Vila Nova ganhará mais um reforço para a temporada. Com contrato já assinado, o atacante Clayton, de 22

Postado em: 27-06-2021 às 13h45
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Com contrato assinado, atacante deve ser anunciado pelo Vila Nova a qualquer momento
Clayton chega ao Vila Nova após ser campeão potiguar pelo Globo | Foto; Divulgação

Nos próximos dias, o Vila Nova ganhará mais um reforço para a temporada. Com contrato já assinado, o atacante Clayton, de 22 anos, que estava no Globo, deve ser anunciado pelo Colorado a qualquer momento e ficar à disposição de Higo Magalhães, que comanda a equipe de forma interina após a demissão de Wagner Lopes.

Natural de Belo Horizonte, Clayton foi revelado nas categorias de base da Lajeadense, onde se profissionalizou. De lá, foi para o Juventude, onde teve uma rápida passagem. Do Sul, o jogador seguiu para o Nordeste, onde atuou pelo Guarany de Sobral e, por último, no Globo, onde foi campeão potiguar, marcando 10 gols em 16 jogos disputados.

O Vila Nova volta a campo nesta segunda-feira (28), quando enfrenta o Operário, fora de casa. A partida, válida pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, será disputada às 18h, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. Com apenas seis pontos conquistados, o Tigre ocupa a 18ª colocação na tabela de classificação.

Veja Também