Atlético-GO negocia a contratação, por empréstimo, de volante que estava no Cruzeiro

O Atlético Goianiense está acertando a contratação, por empréstimo, do volante Matheus Barbosa, de 26 anos, que pertence ao Avaí, mas estava

Postado em: 21-07-2021 às 17h30
Por: Felipe André
Imagem Ilustrando a Notícia: Atlético-GO negocia a contratação, por empréstimo, de volante que estava no Cruzeiro
Volante é o artilheiro do Cruzeiro da temporada e chega para reforçar o rubro-negro até o fim da temporada | Foto: Reprodução/Cruzeiro

O Atlético Goianiense está acertando a contratação, por empréstimo, do volante Matheus Barbosa, de 26 anos, que pertence ao Avaí, mas estava no Cruzeiro. Com sete gols na temporada, em 27 jogos pelo time mineiro, ele é o artilheiro da equipe celeste. O atleta vai reforçar o rubro-negro até o fim do ano na disputa do Brasileirão da Série A.

Natural de São Bernardo do Campo, em São Paulo, Matheus Barbosa surgiu nas categorias de base do Grêmio. Antes de chegar ao profissional, disputou dois torneios com a seleção brasileira, o Sul-Americano e o Mundial, ambos na categoria sub-17 no ano de 2011. Foi titular em ambas as competições, onde realizou 14 jogos no total, com três gols marcados.

Ao se profissionalizar, passou pelo ABC, Botafogo-SP, América-RN, Paulista, Atlético Tubarão, Água Santa, Avaí, Cuiabá e Cruzeiro. O atleta é esperado nos próximos dias em Goiânia para realizar exames médicos e assinar vínculo com o rubro-negro. Ele não pode participar da Copa do Brasil, pois já atuou pelo time mineiro. Sendo assim só entra em campo na primeira divisão.

Veja Também