Goianésia e Aparecidense vencem seus jogos; Jaraguá é goleado

A quatro vagas para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D continuam bastante disputadas no grupo 5 e Aparecidense e

Postado em: 25-07-2021 às 20h25
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Goianésia e Aparecidense vencem seus jogos; Jaraguá é goleado
Azulão do vale venceu de virada e segue líder do grupo 5, mais próximo ainda da próxima fase | foto: Adria Lima/Goianésia

A quatro vagas para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D continuam bastante disputadas no grupo 5 e Aparecidense e Goianésia voltaram a vencer, assim ficando ainda mais próximas da classificação. Enquanto Jaraguá sofreu uma goleada e viu sua chance de avançar na competição como uma missão impossível.

Goianésia 2×1 Gama

O Azulão do Vale segue líder no grupo 5 e isso após conquistar mais uma vitória na competição. O time goiano venceu de virada no último sábado (24), o Gama por 2 a 1, no estádio Valdeir José de Oliveira.

Continua após a publicidade

O Gama começou querendo jogo e por um momento quis aprontar para cima dos donos da casa. Maílson aos vinte e um abriu o placar para o time alviverde. Porém, na segunda etapa, o Goianésia reagiu e com um gol contra de Walace e um gol do atacante Ygor Vinícius, o Azulão virou o jogo e venceu a partida, assim, permanecendo na liderança.

União Rondonópolis 0x2 Aparecidense

Para não desgrudar do líder Goianésia, a Aparecidense viajou até o Mato Grosso para enfrentar o União Rondonópolis, uma das equipes que brigam forte na classificação. O Camaleão venceu por 2 a 0 neste domingo, no estádio Luthero Lopes e segue no segundo lugar do grupo 5.

Embora a partida tenha sido bastante pegada, o time goiano soube impor seu jogo e após um primeiro tempo sem gols, o camaleão encontrou na segunda etapa os dois gols da vitória. O primeiro veio com o zagueiro Vanderley e o segundo logo depois, com o atacante Robert.

Brasiliense 3×0 Jaraguá

Com o adversário mais difícil do final de semana, o Jaraguá bem que tentou conquistar sua primeira vitória, mas acabou sendo goleado pelo Brasiliense por 3 a 0, no estádio Boca do Jacaré em dia inspirado do atacante Luquinhas. O time alvinegro segue com um ponto na competição.

Após um primeiro tempo em que o Jaraguá equilibrou bem as ações do jogo, segurando o adversário em seu campo, a segunda etapa acabou sendo ruim para o time goiano. Após sofrer o primeiro gol de Luquinhas, o atacante ainda fez mais dois na goleada em que deixou o Gavião da Serra em situação crítica.

Veja Também