Hugo Jorge Bravo confirma o retorno do volante Moacir

Sem vencer na Série B há quatro rodadas, o Vila Nova está próximo de anunciar mais um reforço para a sequência da

Postado em: 26-07-2021 às 20h46
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Hugo Jorge Bravo confirma o retorno do volante Moacir
Moacir estava no Criciúma, onde atuou em 16 jogos na temporada | Foto: Criciúma EC

Sem vencer na Série B há quatro rodadas, o Vila Nova está próximo de anunciar mais um reforço para a sequência da temporada. No último sábado (24), após o empate sem gols diante do Cruzeiro, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o presidente do clube, Hugo Jorge Bravo, confirmou o acerto com o volante Moacir, de 35 anos, que também atua como lateral-direito.

O jogador retorna ao Colorado após três anos. Em 2018, disputou 33 jogos pela equipe, comandada à época por Hemerson Maria, que quase conquistou o acesso à elite do futebol brasileiro. Na atual temporada, o atleta estava no Criciúma, onde participou de 16 partidas ao longo do ano.

Em solo goiano, Moacir vestiu também a camisa do Atlético, onde conquistou dois Campeonatos Goianos e esteve no elenco que voltou à primeira divisão, em 2019.

Continua após a publicidade

Segundo o mandatário vilanovense, as contratações feitas por ele e por sua diretoria seguirão os mesmos moldes adotados desde quando a chapa assumiu a agremiação. Segundo Hugo, a realidade financeira atual do Tigre não permite fazer grandes investimentos para a Segundona.

“É uma realidade que não nos permite fazer grandes investimentos. E, desde quando nós assumimos, dissemos que iríamos buscar uma forma diferente da que o Vila Nova faz estar longe da Série A há 33 anos. Então, vamos seguir dessa forma diferente. Posso pagar um preço caro por isso. Mas eu tenho a convicção de que, no final, as coisas vão acontecer”, disse o dirigente.

Além de Moacir, o Vila Nova deve anunciar outra contratação durante a semana. Desta vez, para o ataque. De acordo com Hugo Jorge Bravo, um atacante está apalavrado com o Colorado, que seguirá buscando peças para deslanchar na segunda divisão nacional.

“Sabemos que precisamos melhorar, principalmente no nosso poder ofensivo. Estamos buscando (reforços). Nós temos uma situação de um atacante, que já está apalavrado (com o clube). Vamos buscar peças para reforçar. É preciso”, finalizou Hugo Jorge Bravo.

Veja Também