Cético no início, LeBron James confirma que se vacinou contra a Covid-19

No dia em que o Los Angeles Lakers realizou seu media day para a próxima temporada da NBA, o assunto vacinação tomou conta da coletiva do astro LeBron James.

Postado em: 28-09-2021 às 20h21
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Cético no início, LeBron James confirma que se vacinou contra a Covid-19
O astro LeBron James admitiu que depois de várias pesquisas, chegou à conclusão de que a vacina era o melhor para ele e sua família | Foto: NBA

No dia em que o Los Angeles Lakers realizou seu media day para a próxima temporada da NBA, o assunto vacinação tomou conta da coletiva do astro LeBron James. Isso porque o ala afirmou ter sido cético no início da imunização contra a Covid-19. Porém, o camisa 6 (número que utilizará a na próxima temporada) admitiu que, depois de várias pesquisas, chegou à conclusão de que a vacina era o melhor para ele e sua família.

“Eu posso falar apenas sobre mim mesmo. Todos têm suas escolhas para fazer o que sentem ser o certo para eles mesmos e suas famílias. Eu era cético sobre isso tudo, mas, após fazer a minha pesquisa, senti que era o melhor não só para mim, mas para a minha família e amigos, por isso decidir fazer. Não falo sobre outras pessoas e o que elas devem fazer. Falo por mim e a minha família”, disse LeBron.

Em um certo momento, LeBron foi questionado sobre influenciar outras pessoas a fazerem o mesmo, já que ele é uma pessoa que possui milhares de fãs. Ao responder a pergunta, ele disse que, por se tratar dos corpos de outras pessoas, não sente à vontade para se envolver no que os outros devem ou não fazer.

Continua após a publicidade

“Nós estamos falando sobre o corpo de outras pessoas. Não estamos falando sobre algo político, ou racismo, ou brutalidade policial, coisas do tipo. Estamos falando sobre o corpo das pessoas e o bem-estar. Eu não sinto, pessoalmente, que deveria me envolver no que outras pessoas deveriam fazer pelos seus corpos e suas vidas. Seria como falar se alguém deveria aceitar um emprego ou não. Você precisa fazer o melhor pela sua família. Sei o que fiz pela minha família, o que amigos meus fizeram, mas falar sobre a individualidade e o que eles querem fazer, sinto que não é o meu trabalho”, finalizou LeBron.

Veja Também