Aparecidense tem dois jogadores na seleção das oitavas da Série D

A Aparecidense venceu o Cianorte no último sábado (2) por 1 a 0 e se garantiu nas quartas de final da Série

Postado em: 04-10-2021 às 18h36
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Aparecidense tem dois jogadores na seleção das oitavas da Série D
Lateral-esquerdo já soma quatro assistências e um gol marcado pelo clube na competição | foto: Nicolle Mendes / Aparecidense

A Aparecidense venceu o Cianorte no último sábado (2) por 1 a 0 e se garantiu nas quartas de final da Série D. Além da classificação, a Cidinha também emplacou dois jogadores na Seleção da rodada feito pela Revista Série Z.

O zagueiro Wesley Matos e o lateral-esquerdo Gabriel Rodrigues representaram a Aparecidense na Seleção da Série D no jogo de volta. A dupla foi implacável na partida em que a Cidinha venceu o Cianorte por 1 a 0. O lateral Rodrigues que fez uma excelente partida, cruzou na medida para Wesley Matos, de cabeça fazer o gol da classificação para as quartas de final.

Enquanto o zagueiro Wesley Matos fez seu primeiro gol pela Aparecidense na Série D, Rodrigues já tem quatro assistências e um gol marcado pelo time na competição.

Continua após a publicidade

Agora a Aparecidense encara na próxima fase o Uberlândia, em busca do acesso. O primeiro jogo será no Parque do Sabiá e o jogo da volta, no estádio Aníbal Batista de Toledo. As datas ainda não foram definidas pela CBF.

Veja Também