Goiás pode ter a volta de laterais titulares, além de volante que estava no DM

O Goiás sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro ao perder para o Náutico de virada por 3 a 2, na noite

Postado em: 06-10-2021 às 16h23
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiás pode ter a volta de laterais titulares, além de volante que estava no DM
Volante Rezende (dir) ficou de fora das últimas três partidas e pode ficar á disposição diante do CSA | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

O Goiás sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro ao perder para o Náutico de virada por 3 a 2, na noite desta terça-feira (05), no estádio dos Aflitos. Com isso, a equipe esmeraldina perdeu a chance de assumir a vice-liderança da competição e de quebra ter a garantia de permanecer mais uma rodada no G-4.

Agora o Goiás terá nove dias para treinar e recuperar os atletas que estão no departamento médico no clube, já que voltam a campo somente no próximo dia 15 (sexta-feira), quando recebem o CSA, às 21h30, no estádio Hailé Pinheiro. Até lá a equipe esmeraldina poderá recuperar e contar com três jogadores que foram ausência na derrota para o Náutico por 3 a 2. No caso dos laterais Apodi e Hugo e do volante Rezende.

O lateral-direito Apodi foi desfalque de última hora no confronto desta terça-feira (5) e acabou sendo substituído por Ivan no confronto. Assim, ele terá tempo para se recuperar do desconforto muscular e voltar 100% já para a próxima partida. O lateral-esquerdo Hugo não joga desde o clássico diante do Vila Nova. Ele que ficou machucado diante do Vasco, também estava suspenso na rodada e cumpriu diante do Náutico. Porém, as atuações de Artur na lateral fizeram com que a disputa pela posição ficasse em aberto para o treinador Marcelo Cabo.

Continua após a publicidade

O caso mais grave é do volante Rezende, que assim como Hugo está fora do time desde o clássico diante do Vila Nova. O jogador que saiu ainda no primeiro tempo do confronto, acabou se lesionando e ficando mais tempo no departamento médico do clube. Foi ausência nas derrotas para Vasco e Náutico e na vitória sobre o Vitória. Com mais essa semana de recuperação, a tendência é que ele retorne ao time titular diante do CSA. Na sua ausência, Diego e Fellipe Bastos fizeram a sua função.

Estão pendurados para o confronto diante do CSA: os meias Élvis e Diego e os atacantes Bruno Mezenga e Dadá Belmonte.

Veja Também