Inhumas e Goiânia se enfrentam pela liderança provisória da Divisão de Acesso

Após uma semana do início da Divisão de Acesso, a segunda divisão do Campeonato Goiano chega a sua terceira rodada com apenas

Postado em: 10-10-2021 às 08h00
Por: Felipe André
Imagem Ilustrando a Notícia: Inhumas e Goiânia se enfrentam pela liderança provisória da Divisão de Acesso
O Goiânia, que é capitaneado pelo atacante Diney, vai visitar o Inhumas no único jogo da Divisão de Acesso neste final de semana | Foto: Heber Gomes

Após uma semana do início da Divisão de Acesso, a segunda divisão do Campeonato Goiano chega a sua terceira rodada com apenas um jogo neste final de semana. Enquanto Morrinhos e Goiatuba estão marcados para se enfrentar na segunda-feira (11), Inhumas e Goiânia duelam neste domingo (10/10), às 16h (horário de Brasília), no estádio Zico Brandão, em Inhumas.

Essa será a terceira partida do Goiânia na competição, que até o momento somou quatro pontos nos dois primeiros jogos. O Galo Carijó, que é comandado pelo ex-jogador Vitor, goleou o Aparecida na abertura e ficou no empate diante do Morrinhos. O Inhumas, por sua vez, não entrou em campo no final de semana passado e estreou vencendo o Anapolina, fora de casa, na última quarta-feira (6).

O Goiânia pode contar com a estreia de Leandro Bulhões. O atleta, que já estava na capital goiana e acompanhou a partida diante do Morrinhos no estádio Olímpico, foi anunciado para a sua terceira passagem pelo Galo Carijó.

Veja Também