Com gol de Felipe Baiano, Morrinhos vence o Goiatuba

No Centro Esportivo João Vilela, em Morrinhos, o Tricolor dos Pomares fez valer o mando de campo e derrotou o Azulão por 1 a 0.

Postado em: 11-10-2021 às 22h36
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Com gol de Felipe Baiano, Morrinhos vence o Goiatuba
O único gol da partida foi marcado pelo meia Felipe Baiano | Foto: Reprodução/Leão TV

No encerramento da terceira rodada da Divisão de Acesso, o Morrinhos venceu o Goiatuba, nesta segunda-feira (11). No Centro Esportivo João Vilela, em Morrinhos, o Tricolor dos Pomares fez valer o mando de campo e derrotou o Azulão por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado pelo meia Felipe Baiano, que chegou ao segundo tento no torneio, se igualando a Kaio Wilker, do Goiânia, na ponta da artilharia.

Com o resultado, o Morrinhos se mantém na vice-liderança do campeonato. Agora, com os mesmos sete pontos do Goiânia, mas levando desvantagem nos gols marcados. O Goiatuba vem logo atrás, em terceiro, com três pontos. O Tricolor volta a campo já na quinta-feira (14), quando vai à Aparecida de Goiânia para encarar o Aparecida. Já o Azulão folgará na rodada e só volta a jogar no dia 17, contra a Anapolina, em Anápolis.

O jogo

Continua após a publicidade

A partida no Centro Esportivo João Vilela, em Morrinhos, contou com emoção do início ao fim. Porém, com apenas um gol, que saiu aos 30 minutos do primeiro tempo, quando o Goiatuba estava no ataque, João Pedro errou um passe e deu a bola nos pés do Morrinhos, que saiu em contra-ataque. Coube a Felipe Baiano empurrar o Tricolor dos Pomares ao setor ofensivo. O camisa 10 correu e, quando chegou próximo à entrada da área, disparou o chute, que o goleiro Serjão não conseguiu fazer a defesa. No finzinho do jogo, houve confusão entre os times, resultando até em expulsão de jogadores.

Veja Também