Com dois jogos, sexta rodada da Divisão de Acesso acontece nesta quarta (20)

Dois jogos nesta quarta-feira (20) agitam a sexta rodada do primeiro turno da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano.

Postado em: 20-10-2021 às 07h21
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Com dois jogos, sexta rodada da Divisão de Acesso acontece nesta quarta (20)
Embalado após derrotar a Rubra, o Goiatuba tenta bater o Goiânia, fora de casa | Foto: Goiatuba EC

Dois jogos nesta quarta-feira (20) agitam a sexta rodada do primeiro turno da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano. O primeiro deles acontece às 15h30, na cidade de Inhumas. Depois de bater o líder Morrinhos, na última rodada, o Inhumas, do técnico Edson Júnior, tem a chance de diminuir a diferença para o próprio Tricolor dos Pomares. Para isso, terá de vencer o Aparecida, lanterna da competição e que ainda não pontuou, no Estádio Zico Brandão.

Titular da meta do Pantera, o goleiro Gabriel Félix avalia como positiva a atuação da equipe na última partida e projeta o encontra com o Aparecida. Segundo o arqueiro, a intenção do Inhumas é continuar subindo na tabela, para estar próximo de seu objetivo principal, que é o acesso à primeira divisão do futebol goiano.

“Foi uma grande atuação de toda equipe. Entramos cientes daquilo que queríamos e não faltou disposição para conquista da vitória. Individualmente falando, acredito que fiz um grande jogo. Pude ajudar minha equipe num momento crucial da partida e, logo depois, conseguimos aumentar o placar. Agora, já temos outro grande desafio. Espero que possamos sair vitoriosos. Precisamos vencer para subir na tabela e continuar sonhando com o objetivo principal, que é o acesso”, disse o goleiro.

Continua após a publicidade

No outro jogo do dia, o Goiânia, que folgou na última rodada, tem a chance de voltar à liderança. Às 19h30, o Galo recebe o Goiatuba, no Estádio Olímpico. Para o duelo contra o Azulão, o técnico Vitor terá o retorno de dois atletas. Expulsos diante do Inhumas, ainda na terceira rodada, o volante Eduardo e o meia Kaio Wilker cumpriram suspensão automática no duelo com a Anapolina, há uma semana, e voltam a ficar à disposição da comissão técnica alvinegra. 

Com dois gols marcados até aqui, Kaio Wilker é, ao lado do atacante Diney, um dos artilheiros do Galo Carijó na competição estadual. A tendência é de que o meia seja titular hoje à noite. Já Eduardo deve disputar posição com Leandro Bulhões, que foi seu substituto na última partida.

Veja Também