Eduardo Souza lamenta derrota do Atlético-GO e aponta erros na “conclusão de jogada”

O Atlético Goianiense teve a sua sequência de duas vitórias consecutivas interrompida na noite deste domingo (31/10). O rubro-negro foi superado, fora

Postado em: 31-10-2021 às 22h59
Por: Felipe André
Imagem Ilustrando a Notícia: Eduardo Souza lamenta derrota do Atlético-GO e aponta erros na “conclusão de jogada”
Apesar de entender a intenção do Sport de buscar a bola longa, Eduardo Souza lamentou os erros atleticanos na derrota fora de casa | Foto: Bruno Corsino/ACG

O Atlético Goianiense teve a sua sequência de duas vitórias consecutivas interrompida na noite deste domingo (31/10). O rubro-negro foi superado, fora de casa, pelo Sport na Arena Pernambuco com dois gols do atacante Mikael. Além do resultado ruim, o Dragão não apresentou o mesmo futebol dos últimos confrontos, como o próprio treinador Eduardo Souza admitiu após o revés.

“Nós não fizemos um grande jogo, tivemos algumas dificuldade na imposição e sabíamos que o Sport viria, até por colocar o Trellez pelo lado, pela bola longa e iriam fazer muitos cruzamentos. Tivemos dificuldades quando estávamos com a bola e perdíamos o contra-ataque. É um campeonato difícil, temos os pés no chão e sabíamos da sequência complicada que estamos tendo. Mesmo assim, nos últimos jogos quando tivemos oportunidades nós concluímos e fizemos os gols e contra o Sport não conseguimos”, destacou Eduardo Souza após a partida contra o Sport.

O Atlético Goianiense retorna para Goiânia nesta segunda-feira (1/11) e inicia a preparação para enfrentar o Flamengo. O duelo atrasado que é válido pela 19ª rodada acontece na próxima sexta-feira (5/11), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Veja Também