Marcelo Cabo valoriza ponto diante do América, mas mostra insatisfação com resultado: “Trabalhamos para buscar a vitória”

O Atlético voltou a empatar mais uma partida no Campeonato Brasileiro da Série A e com os resultados ruins de seus adversários,

Postado em: 18-11-2021 às 17h38
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Marcelo Cabo valoriza ponto diante do América, mas mostra insatisfação com resultado: “Trabalhamos para buscar a vitória”
Desde que retornou ao clube, treinador soma dois pontos em dois jogos; curiosamente dois empates em 0 a 0 | foto: Bruno Corsini / ACG

O Atlético voltou a empatar mais uma partida no Campeonato Brasileiro da Série A e com os resultados ruins de seus adversários, o time rubro-negro flerta com a zona do rebaixamento. O 0 a 0 com o América Mineiro na noite desta quarta-feira (17), fez com que a equipe goiana chegasse a seu quinto jogo seguido sem balançar as redes.

A equipe rubro-negra suportou bem a pressão do América Mineiro que criou grandes chances e chegando a acertar o travessão de Fernando Miguel no segundo tempo. As melhores chances do Atlético Goianiense foram em bolas aéreas com cabeceios de Brian Montenegro e Éder Graminho. Apesar do ponto conquistado fora de casa, o resultado não era o esperado pelo treinador.

“Nunca a gente sai satisfeito com o empate e a gente trabalha para buscar a vitória. Sabemos do trabalho que é jogar com o América no Independência. Eles vêm de uma sequência positiva dentro do campeonato, mas satisfeito a gente não está. Levamos um ponto para Goiânia e esse ponto pode ser muito importante para a gente lá na frente e claro que trabalhamos e viemos com o objetivo de sair com a vitória hoje, infelizmente não conseguimos”, disse Marcelo Cabo.

Continua após a publicidade

Quem teve uma boa atuação por parte do Atlético Goianiense foi o atacante Janderson. O mesmo que teve um excelente desempenho na segunda passagem de Marcelo Cabo no Dragão, voltou a mostrar seu bom futebol e foi responsável pelas melhores jogadas, quando vinham do lado direito com o atleta, seja partindo para cima e finalizando, seja cruzando para seus companheiros buscando o gol. Os dois lances mais perigosos do rubro-negro foram em cabeçadas as quais Janderson quem cruzou.

“A busca é do atleta. Nós terminamos a última passagem aqui com um bom momento do Janderson e hoje na minha opinião ele fez um grande jogo. Ele se virou muito bem com ou sem a bola, tivemos as melhores criações com ele e fico muito feliz com a resposta que ele deu. No jogo passado ele estava suspenso e tenho a confiança no atleta. Claro que eu converso com ele no dia-a-dia e temos um relacionamento profissional muito bom. É um menino completamente focado, concentrado para ajudar o Atlético na sequência da competição”, ressaltou o treinador.

A equipe rubro-negra volta à campo já neste sábado (20), quando recebem o Ceará, às 21 horas, no estádio Antônio Accioly.

Veja Também