Após excelente temporada, Aparecidense renova com Rodrigues, campeão da Série D

Uma novidade por dia, assim tem sido na Aparecidense nessa última semana. O clube vai aos poucos renovando com os jogadores para

Postado em: 04-12-2021 às 08h10
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Após excelente temporada, Aparecidense renova com Rodrigues, campeão da Série D
Lateral-esquerdo foi importante na conquista do título e entrou na seleção do campeonato | foto: Heber Gomes

Uma novidade por dia, assim tem sido na Aparecidense nessa última semana. O clube vai aos poucos renovando com os jogadores para a próxima temporada e anunciando novidades para o próximo ano. Nesta sexta-feira (3), foi a vez do lateral-esquerdo Gabriel Rodrigues ter sua renovação confirmada na Cidinha.

Com apenas 21 anos, Gabriel Rodrigues é revelação do Goiás, mas sem muito espaço no time esmeraldino foi emprestado pela primeira vez em 2020, para a Aparecidense. Titular na equipe que buscou o acesso na última temporada, acabou tendo que voltar ao clube esmeraldino a pedido dos mesmos, que se encontravam em situação delicada na disputa da Série A.

Após jogar o Goianão pelo Goiás, Rodrigues então retornou à Aparecidense para a disputa da Série D. Já conhecendo o treinador, o lateral-esquerdo logo assumiu a titularidade da equipe e em vinte e dois jogos disputados, em dezenove foi titular. O lateral ainda marcou um gol na vitória por 2 a 0 sobre o Porto Velho e contribuiu com quatro assistências.

Continua após a publicidade

Além de ser peça fundamental no acesso e título inédito da Aparecidense, Gabriel Rodrigues foi eleito o melhor lateral-esquerdo da Série D. Ele possui contrato com o Goiás até o final de 2022 e segue mais um ano emprestado defendendo as cores da Cidinha, agora nas disputas do Goianão, Copa do Brasil e Série C.

Confira a publicação oficial da renovação do lateral, nas redes sociais da Aparecidense:

Veja Também