Goiatuba anuncia a contratação de mais quatro atletas

O Goiatuba segue no mercado e garantiu o acerto de mais quatro atletas visando a disputa do Campeonato Goiano de 2022. A

Postado em: 16-01-2022 às 10h05
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiatuba anuncia a contratação de mais quatro atletas
Volante Lucas Sales estava recentemente defendendo o São Paulo-RS, na disputa da Divisão de Acesso gaúcha | foto: Arquivo pessoal

O Goiatuba segue no mercado e garantiu o acerto de mais quatro atletas visando a disputa do Campeonato Goiano de 2022. A equipe que será treinada por Gilberto Pereira anunciou em suas redes sociais as chegadas do goleiro Redson e Wendell, do zagueiro Alex Augusto e do volante Lucas Sales.

Redson

O jogador de 26 anos iniciou sua carreira no Paragominas e ainda passou por São Francisco-PA, Castanhal-PA, Cordino-MA, Independente Tucuruí-PA, Santos-AP, Izabelense-PA, Itupiranga-PA e recentemente estava defendendo as cores do Ypiranga-PA, onde atuou em catorze partidas na última temporada.

Continua após a publicidade

Wendell

Se profissionalizou na Catanduvense e ainda jogou por América de Natal, Mogi Mirim, Campinense, 7 de Setembro, Ceilândia e estava por último no Rio Preto-SP. Não será a primeira vez do goleiro de 30 anos no futebol goiano. Em 2019 ele atuou em apenas uma partida pelo Atlético Goianiense. Já foi regularizado junto ao BID (Boletim Informativo Diário) e pode estrear pelo Azulão.

Alex Augusto

Revelado nas categorias de base do Madureira, onde lá mesmo se profissionalizou, ainda jogou pelo Artsul, Barra da Tijuca, Serra-ES, Caçador-SC, River-PI, Deportivo Brasil e por último estava no Aster Brasil na disputa da Copa Espírito Santo. O zagueiro de 26 anos terá que disputar posição com seus companheiros Flávio Boaventura, Alan Ferreira, Alemão e Alison Ceará.

Lucas Sales

Por último, o mais novo dos quatro reforços anunciados. O volante foi revelado nas categorias de base do Grecal-PR e ainda novo atuou no futebol do exterior. Jogou por duas temporadas pelo San Pedro Sea Dogs, de Belize e depois no Deportivo Jocotán, de Guatemala. Retornou ao Brasil em 2021 e jogou pelo CEOV Operário e recentemente estava defendendo o São Paulo-RS, na disputa da Divisão de Acesso do Gaúcho, jogando oito jogos e marcando um gol.

A estreia do Goiatuba na temporada 2022 acontece no dia 27 de janeiro, quando visitam o Vila Nova pela primeira rodada do Campeonato Goiano. A partida acontece no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, às 20h30, horário de Brasília.

Confira a publicação oficial nas redes sociais do clube sobre o goleiro Wendell, ex-Atlético Goianiense:

Veja Também