Ramon Rezende acerta com Monte Azul para a disputa do Paulista Série A2

A diretoria do Monte Azul já começou a se reforçar visando a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. Para isso, anunciaram

Postado em: 23-01-2022 às 14h12
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Ramon Rezende acerta com Monte Azul para a disputa do Paulista Série A2
Zagueiro chega por empréstimo junto a Tombense até o final da competição estadual | foto: Arquivo pessoal

A diretoria do Monte Azul já começou a se reforçar visando a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. Para isso, anunciaram a chegada de seu mais novo atleta, o zagueiro Ramon Rezende, que chega por empréstimo junto à Tombense até o final do estadual.

O zagueiro chega como indicação do treinador Ariel Mamede, responsável por comandar a equipe na disputa da Série A2. Ramon Rezende trabalhou junto com o técnico nos dois últimos anos, em 2019, sendo campeão pelo Jaraguá, da Divisão de Acesso e 2020, na disputa do Goianão, que se encerrou somente no início de 2021.

Além do Jaraguá, o defensor de 25 anos tem no currículo passagens por: Goiás, Grêmio Anápolis, Aparecidense, Tombense e recentemente, estava no América de Natal, na disputa da Série D. Porém, não será a primeira vez de Ramon em solo paulista, afinal, em 2019, ele chegou a atuar em uma partida pelo Primavera, na disputa da Série A3.

Continua após a publicidade

Ramon Rezende chega emprestado junto à Tombense, onde tem contrato até o final de 2022, até o final da disputa da Série A2. O zagueiro vê o Monte Azul como uma grande oportunidade na carreira. Ele já foi regularizado e pode estrear na primeira rodada da competição.

A estreia do Monte Azul na Série A2 acontece neste domingo (24), quando visitam o Oeste, às 16 horas, na Arena Barueri.

Veja Também