Floresta acerta a contratação de Yago Rocha, ex-Goiás

O Floresta oficializou a contratação de seu mais novo jogador para a disputa da temporada de 2022, o lateral-direito Yago Rocha, que

Postado em: 25-01-2022 às 13h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Floresta acerta a contratação de Yago Rocha, ex-Goiás
Lateral-direito atuou na equipe esmeraldina na disputa das Série A de 2019 e 2020 e estava recentemente na Tombense | foto: Comunicação Floresta

O Floresta oficializou a contratação de seu mais novo jogador para a disputa da temporada de 2022, o lateral-direito Yago Rocha, que estava recentemente na Tombense. Ele chega para as disputas do Campeonato Cearense, Copa do Nordeste e Brasileiro da Série C.

Natural de São Gonçalo (RJ), o jogador atuou em diversos clubes cariocas no início de sua carreira, como Sampaio Corrêa, Boavista, Bonsucesso e Olaria. Ainda jogou pelo Tupi antes de se destacar no Goiânia em 2019. Após o Goianão, foi contratado junto ao Goiás, a princípio atuando no Sub-23, na disputa do Brasileiro de Aspirantes.

O lateral-direito ainda atuou no time principal do Goiás nas campanhas da Série A de 2019 e 2020, onde jogou dez partidas. Com a camisa esmeraldina foram quinze partidas ao todo. Sem muitas oportunidades, terminou a temporada no Náutico, em disputa da Série B.

Continua após a publicidade

Recentemente, o jogador de 27 anos estava na Tombense, onde ajudou a equipe a ser vice-campeã da Série C e conquistando o acesso para a Série B de 2022. Foram treze jogos pelo time mineiro. Após o fim de seu contrato, Yago Rocha assinou com o Floresta para as disputas do Campeonato Cearense, Copa do Nordeste e Brasileiro da Série C.

A estreia do Floresta na temporada acontece no próximo dia 29 de janeiro, quando a equipe visita o Globo pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Nordeste. O jogo será realizado às 20 horas, no estádio Barretão.

Veja Também