Superliga B: Em busca da primeira vitória, Vila Nova e Instituto Cuca se enfrentam no Goiânia Arena

Neste sábado (29), às 17h, no Ginásio Goiânia Arena, o Vila Nova disputará seu segundo compromisso pela Superliga B Masculina de Vôlei

Postado em: 28-01-2022 às 11h22
Por: Ildeu Iussef
Imagem Ilustrando a Notícia: Superliga B: Em busca da primeira vitória, Vila Nova e Instituto Cuca se enfrentam no Goiânia Arena
No Ginásio Goiânia Arena, o Vila Nova recebe o Instituto Cuca, pela 2ª rodada da Superliga B Masculina de Vôlei | Foto: Núbia Alves/Vila Nova

Neste sábado (29), às 17h, no Ginásio Goiânia Arena, o Vila Nova disputará seu segundo compromisso pela Superliga B Masculina de Vôlei 2022. Após estrear com derrota diante do Suzano Vôlei, o Tigre recebe o Instituto Cuca, do Ceará, e vai em busca da primeira vitória na competição nacional.

Em contato com a reportagem do Jornal O Hoje, o técnico Neilon Carlos falou sobre a semana de trabalhos do Vila Nova e a expectativa para a partida deste sábado. “Tivemos uma semana de preparação bem específica: fazendo um alinhamento na parte física tomando todos os cuidados devidos e, sobretudo, com uma organização tática já pensando no perfil de jogo do Instituto Cuca. Sabemos que vamos encarar um adversário que vêm a Goiânia para lutar muito pelo resultado. Então, temos que trabalhar com muita atenção aliada à obediência tática e ao padrão de jogo que nos permita fazer o melhor resultado possível jogando em casa”, disse.

Instituto Cuca

Continua após a publicidade

Único representante da região Norte-Nordeste, o time de 22 atletas, em sua maioria de bairros periféricos de Fortaleza, é comandado pelo técnico Tarcísio Coutinho. Após ser campeão da Superliga Masculina C e garantir vaga na Superliga B, o Instituto Cuca agora busca uma vaga na Elite do Voleibol Nacional.

Na estreia, o Instituto Cuca foi derrotado pelo Vôlei Araçatuba por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/19 e 25/20, no Ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba-SP.

Ingressos

O Vila Nova colocou ingressos à venda para o seu segundo jogo na Superliga B Masculina de Vôlei. Os bilhetes estão sendo comercializados ao preço de R$10 inteira e R$5 meia (camisa do Vila Nova ou Carteirinha de Identidade) + doação de 1kg alimento não-perecível.

Os ingressos podem ser adquiridos na Loja Oficial Nação Colorada e na Bilheteria do Ginásio Goiânia Arena no dia do jogo.

Veja Também