Allef Nunes analise empate na estreia do Goianão: “Não foi o resultado que a gente esperava”

O Morrinhos retornou à elite estadual após dez anos e na última quarta-feira (26), estreou diante de seus torcedores no empate em

Postado em: 28-01-2022 às 20h45
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Allef Nunes analise empate na estreia do Goianão: “Não foi o resultado que a gente esperava”
Capitão da equipe, o zagueiro foi autor do gol do empate diante da Jataiense e agora irá encarar seu ex-clube | foto: Reprodução / Instagram Morrinhos

O Morrinhos retornou à elite estadual após dez anos e na última quarta-feira (26), estreou diante de seus torcedores no empate em 1 a 1, no Centro Esportivo João Vilela. A equipe saiu atrás do placar, mas no segundo tempo deixou tudo igual, saindo de campo com apenas um ponto.

Autor do gol do Morrinhos no empate em 1 a 1, diante da Jataiense, o zagueiro Allef Nunes analisou o resultado, mas que a equipe tem que seguir em frente para não perder mais pontos na competição.

“Feliz pelo gol, mas infelizmente não foi o resultado que a gente esperava. Trabalhamos para sair daqui com a vitória e os três pontos, mas no meu ver, fizemos um primeiro tempo muito abaixo do esperado, do que a gente trabalhou durante a semana. Voltamos bem no segundo tempo, tivemos a oportunidade de empatar o jogo, até mesmo de virar, mas infelizmente terminou 1 a 1. Não vamos lamentar porque é um campeonato de pontos corridos e sempre pontuar é importante”, ressaltou o zagueiro.

Continua após a publicidade

Neste domingo (30), o Morrinhos volta a campo pela segunda rodada do Campeonato Goiano. A equipe viaja para enfrentar o Goianésia, às 16 horas, horário de Brasília. O zagueiro Allef Nunes irá reencontrar a equipe onde atuou em 2016 e 2021.

Veja Também