Victor Andrade demonstra empolgação com o projeto do Vila Nova para 2022

Victor Andrade é considerado um “andarilho da bola” e chega ao seu décimo clube aos 26 anos de idade. O jogador que

Postado em: 08-02-2022 às 15h27
Por: Ildeu Iussef
Imagem Ilustrando a Notícia: Victor Andrade demonstra empolgação com o projeto do Vila Nova para 2022
Atacante chega ao Vila Nova animado e almejando grandes coisas | Foto: Fernando Brito/Vila Nova

Victor Andrade é considerado um “andarilho da bola” e chega ao seu décimo clube aos 26 anos de idade. O jogador que esteve no Remo na última temporada chega ao Vila Nova com contrato até o fim da Série B e demonstra empolgação com o projeto colorado.

“Estou muito feliz em estar no Vila Nova. É um clube que desde o começo das conversas, me mostrou o projeto para essa temporada e que me agradou bastante. Já conhecia alguns jogadores. O Vila tem um grande elenco e um treinador novo com ideias novas do futebol atual. Espero poder corresponder da melhor forma dentro de campo”, declarou.

Como saiu do Remo ainda em novembro, Victor Andrade não chegou a fazer pré-temporada. No entanto, o atacante destacou a qualidade do trabalho que vem fazendo com o preparador físico do Tigre e projetou estar bem fisicamente em breve.

Continua após a publicidade

“Em relação a parte física, o Leonardo Bassotto vem fazendo um grande trabalho comigo. Já são 10 dias de trabalho e me sinto bem. É óbvio que não estou no meu melhor da forma física, mas tenho facilidade para ganhar condição física. Acredito que dentro de uma semana vou podendo estar disputar de igual para igual com meus companheiros na parte física”

Revelado pelo Santos, o atacante foi um dos destaques nas categorias de base e era considerado uma grande promessa da equipe paulista. Porém, não teve sequência e acabou alternando entre sub-20 e profissional até ir para o exterior. Fora do Brasil, Victor Andrade jogou no futebol de Portugal (Benfica, Vitória de Guimarães e Estoril), da Alemanha (TSV 1860 München) e também da Coreia do Sul (Suwon FC).

“Isso é uma coisa que a imprensa fala bastante. Não dá para comparar a base com o profissional, pois é outro estímulo, outro futebol e outra posição. Sou muito feliz por tudo que já conquistei e por onde eu passei. Joguei em Portugal e na Alemanha. E espero poder trazer essa experiência aqui para o Vila Nova, para que possamos fazer uma grande época”, concluiu.

O Vila Nova recebe o Iporá no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), na quinta-feira (10), às 19h30, em duelo válido pela 5ª rodada do Campeonato Goiano.

Veja Também