Rio Branco-PR anuncia chegada de volante ex-Atlético Goianiense

Visando escapar da zona de rebaixamento e com chances de se classificar para as quartas-de-final do Campeonato Paranaense, o Rio Branco encaminhou

Postado em: 23-02-2022 às 13h30
Por: Victor Pimenta
Zé Augusto foi revelado no Atlético Goianiense e rescindiu com o Votuporanguense antes de acertar com seu mais novo clube | foto: Comunicação / Rio Branco PR

Visando escapar da zona de rebaixamento e com chances de se classificar para as quartas-de-final do Campeonato Paranaense, o Rio Branco encaminhou a contratação do volante Zé Augusto, que estava recentemente no Sãocarlense, na disputa do Paulista da 2ª Divisão.

Natural de São Carlos, o volante passou pelas categorias do clube de sua cidade e também no time Sub-20 do Atlético Goianiense, antes de acertar com o CA Votuporanguense. Sem muitas chances na equipe, foi emprestado ao Santa Cruz, onde disputou o Brasileiro Aspirantes Sub-23. Recentemente, Zé Augusto, estava disputando o Paulista da 2ª Divisão pelo Sãocarlense, sendo titular absoluto da equipe, atuando em treze oportunidades.

O volante de 23 anos chegou a retornar ao CA Votuporanguense e rescindiu seu contrato antes de assinar com o Rio Branco para a reta final do Campeonato Paranaense. Ele já foi regularizado junto ao BID antes de estrear pela nova equipe.

Veja Também