Grêmio Anápolis e Jataiense fazem jogo da sobrevivência no grupo A; Morrinhos e Goianésia buscam classificação

O Campeonato Goiano falta apenas duas rodadas para o fim de sua primeira fase. Para isso, quatro clubes entram em campo nesta

Postado em: 25-02-2022 às 10h58
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Grêmio Anápolis e Jataiense fazem jogo da sobrevivência no grupo A; Morrinhos e Goianésia buscam classificação
Atuais campeões enfrentam jogo de vida ou morte para seguirem na elite estadual | foto: Janayna Carvalho / GEA

O Campeonato Goiano falta apenas duas rodadas para o fim de sua primeira fase. Para isso, quatro clubes entram em campo nesta sexta-feira (25), visando sua permanência na elite estadual e outras mirando a classificação para a segunda fase.

As quatro equipes que brigam pela classificação, também brigam pela sua permanência, para isso, o Morrinhos recebe o Goianésia, no Centro Esportivo João Vilela, enquanto o Grêmio Anápolis encara a Jataiense, no Jonas Duarte.

Morrinhos x Goianésia

Continua após a publicidade

Melhor colocado na classificação, com oito pontos, o Goianésia visita o Morrinhos, uma posição abaixo e ambos com o objetivo de vencer, se garantir na próxima fase e se livrarem da lanterna do grupo A. A partida acontece às 19h30, no Centro Esportivo João Vilela.

Para o confronto, o treinador Lucas Oliveira terá apenas um desfalque por suspensão. O lateral Dedé recebeu o terceiro amarelo contra o Anápolis e Grafite e Pepe brigam pela posição. Pendurados estão somente: Paulinho, Chocolate, Roniel e Nathan Gomes.

No lado do Azulão, o treinador Édson Júnior também terá um jogador suspenso na rodada e trata-se do atacante Nunes, que já marcou três vezes pelo Goianésia. De resto, não deve ter muitas mudanças em relação ao último jogo. Pendurados estão: Artur Dedé, Anthony, Leomir Lucena, Maycon, Léo Carvalho e o artilheiro do time, Joãozinho.

Grêmio Anápolis x Jataiense

Com ambos em situação delicada, ocupando justamente as últimas duas colocações do grupo A, Grêmio Anápolis e Jataiense se enfrentam nesta sexta-feira (25), às 20h30, no estádio Jonas Duarte.

Ainda sem vencer na competição, o Grêmio Anápolis não deve ter muitas mudanças em relação ao último jogo, onde quase conseguiu sua primeira vitória. O treinador Wender deve manter equipe diante da Jataeinse. Pendurados estão: Luizão, Patrick Navarro, Éder Monteiro, Bruno Cruz e Jean Carlos.

Três jogos consecutivos perdendo, a Jataiense teve mais tempo com Zé Humberto no comanda para definir o time que irá a campo nesta sexta-feira. Sem nenhum desfalque por lesão ou suspensão, ele terá bastante opções. Pendurados estão: a dupla de zaga Clemente e Campestrini e o atacante Saldanha.

Veja Também